INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Lembrando Sábado

 Pequenos grandes pormenores de uma tarde chuvosa, mas passada da melhor forma, em família. Um lanche, com chá, biscoitos, doces e salgados, no meio, um bolo de anos. E lá pelas seis e tal, sete e tal, fazia eu anos. A hora do MacGyver, como diz o meu marido, que também nasceu ao fim da tarde. Somos uns antigos, é o que é!


O bolo tinha que ser chocolate, não é?! Recheio de amêndoa e ganache de chocolate, estava delicioso.









Eu safava-me melhor sem rugas, mas é muito bom fazer anos!

Fotografia: Quem mais?

6 comentários:

Marta disse...

Quais rugas?!
Tudo lindo. O bolo então, fantástico!

Rita Sousa disse...

Olá =) felicidades =)! onde comprou o bolo =) é lindo e parece delicioso! =)

raquel disse...

Muitos parabéns querida Inês!
Tudo tão bonito e sereno, como sempre.
E tu!? Linda!!!

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Rita,
O bolo é da Latina, em Aveiro.

Beijinhos a todas e obrigada!

the petite suite disse...

estou atrasada...eu sei!
Mas tenho desculpa...estive doente, de cama e sem vontade de 'passear' pela net...um beijinho enorme e esquece as rugas :) estás linda e os pequenos são uns amores. Ana

miriam disse...

estás linda, inês, linda!! =)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...