Lá lancei o meu filho para a rua coberto em tigresse de alto a baixo, e eu não podia estar mais orgulhosa do meu feito! Nunca imaginei um dia assim!
Encontrei um fato à última hora e foi uma sorte tremenda, era o único e logo no tamanho dele, icou perfeito. Eis o meu tigre, o mais feroz e fofinho de todos os tempos!
Por baixo, um fato de treino e um polar. Estes fatos inteiros são o melhor tipo de disfarce porque permitem que se agasalhe o miúdo bem por dentro, sem se dar conta por fora. Não há nada mais deprimente do que um fato todo catita, com o sobretudo por cima, não é!? Por acaso até há, é uma valente constipação... por isso, camisolas e termotebes e polares por dentro, miúdo contente e quentinho por fora. Este até gorro traz, não podia estar melhor. Nota-se muito que eu estou ainda mais entusiasmada que o puto?
Eu adoro o Carnaval!
2 comentários:
Adoro,ficou muito giro!
beijinhos&miminhos
Pois, a minha princesa Elsa ia com três camisolas por baixo, mas apenas uma interior e duas básicas. É que a Elsa é esterlicadinha e não cabe nada mais grosso. É fazer figas para não haver constipações.
Postar um comentário