INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Coleccionismo #2


Desde que foi para a escolinha, o Pedro começou a dedicar-se com muito empenho a uma nova coleção: a das doenças.
Já tivemos direito a uma gastroenterite, só febre, desta vez laringite...
O que vale é que não o tem atacado muito, fica com febre e ressentido, mas não o impede de dormir e comer, menos mal, mas é um agastamento... A laringite desta semana, chocada no fim-de-semana de festa, dá-lhe um catarro de 50 anos de tabaco, muito sono e uma febre que queima em lume brando mas não passa de vez.
Resultado: ainda não pôs os pezinhos na escolinha esta semana. Fica sempre para o dia seguinte, mas no dia seguinte continua a não estar com a disposição necessária para que nós o queiramos deixar lá. E fica por casa, a dormitar e a queixar-se da tosse, tadinho...
Só colecções jeitosas, as que o meu Pedrito coelho faz...

6 comentários:

alice disse...

o meu polegarzinho também começou agora a coleção... com otite! e esta semana também não foi ao infantário, valem-me os avós!

as melhoras para o pedro, é uma dor de alma ver os nossos filhos doentes...

Su disse...

Ooooh as melhoras para ele, coitadinho :(

Beijinho

Unknown disse...

Obrigada pelos desejos de melhoras, são recíprocos...

Unknown disse...

Estas colecções que eles inventam são mesmo uma carga de trabalhos...
As melhoras ao pequeno Pedro e força para a sua mamãe!
Bjs

Marta G. disse...

Infelizmente, o infantário tem destas coisas.
O meu iniciou-se no ano passado - aos 2 anos e foi doença atrás de doença semana sim, semana não... Coleccionou gastros, pingo nariz e tosses como se não houvesse amanhã. E 3 otites que o deixaram aflito mesmo! A ele e a nós.
Este ano já voltámos ao coleccionismo - ja teve febre e está com uma tosse de fazer frente a um fumador doente!
:(
As melhoras!
O lado bom do infantário quando são bebés é grande!
Os benefícios do companheirismo e da partilha, a potencial independência que cresce dia-a-dia, e sociabilização linda de se ver.
Mas em termos de saúde... ui ui ...!
Como digo sempre: às vezes mais parece infanticídio que infantário!
LOL!!
BJS

sof* disse...

as melhoras do pequenito**

isto vai fazer dele um homem rijo! é o que é!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.