Anonymous atacam 40 sites de pornografia infantil e decretam guerra à pedofilia
A trabalhar para o bem. Apoiado. Mais que necessário. Sobretudo nesta questão da pedofilia (e também no tráfico sexual, já agora...), porque atenta contra os mais elementares direitos universais do Ser Humano e da Criança.Porque nesta matéria, enquanto não há lei, tem de ser à lei da bala.
Porque o espírito desta acção me parece um misto de Sin City e ética de presidiário (a pedófilos e violadores só não é feita a folha se não for possível). Como é que nunca se lembraram disso antes?
Quanto à restante cybertwar, onde está o limite? Onde é que acaba a luta pelos direitos fundamentais da Humanidade e onde começa a liberdade de expressão, de livre actuação?
3 comentários:
acho lindamente. cambada de anormais.
Era desenvolverem um vírus tipo míssel, bem direccionado para esses animais!
Pra mim era matá-los, desculpem-me os sensíveis. Já fui contra a pena de morte e acreditava na reabilitação das pessoas, mas abusos sexuais a crianças, não dá para acreditar nisso, para mim era matá-los, eles sabem bem o que andam a fazer. E mais ridículo ainda, é que quando chegam aos tribunais estes casos, as penas, quando as há, são ridículas.
Postar um comentário