INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dúvida pertinente






Será que fica muito caro/difícil comprar uma pistola de jacto de tinta para pintar? Daquelas que usam nos programas de decoração, fica?
É que eu por mim andava por aí a fazer pontaria e pintava tudo à minha frente de branco, TUDO!
White on white on white, tão Homes in Heaven (marca portuguesa!), tão clean.
TUDO

7 comentários:

Moka disse...

Lá em casa temos pintado imensas coisas de branco. Começámos pelas paredes de madeira de uma varanda, passámos pela lareira, depois por um camiseiro e um espelho e mais recentemente por uma cómoda! Mas foi tudo sem pistola por isso não sei...

**SOFIA** disse...

tenta alugar (assim não ficas com um mono na garagem...)! caso contrário, experimenta ir a lojas de ferragens ou então àquelas hiper-brico-lojas.

mão da mãe disse...

adoro branco, cada vez mais é a minha cor de eleição! dá uma sensação de leveza, de tranquilidade, de paz incrível! e não cansa, pois é fácil quebrar a "monotonia" com um toque de cor aqui e ali.
bjinhos*

Su disse...

Aqui está uma bela ideia... branco é branco e está tudo dito. Sou muito suspeita em relação a esta maravilhosa cor....

beijinhos

mb disse...

Sim...sim...branco é lindo!! Mas imagina: mãozinhas com farinha de bolacha embebida em baba (o que cria uma matéria semelhante ao cimento) a correr todo esse branquinho? Imagina umas calças de ganga novas, hiper-fashion, naquele tom escurinho, sentadas num sofá branquinho como a neve...aquelas calças que por terem custado os olhos da cara (ou não) apostámos em que como NUNCA iriam tingir...e quando saímos do sofá branquinho como a neve...ups...memory for life: o nosso belo rabo ficou "tatuado" no alvo sofá!! Adoro branco também e amava que o branco invadisse ainda mais a minha casa...mas...só acho que não é muito prático...e ainda nem tenho as tais mãozinhas a correr livremente sobre as superfícies brancas :p!

Tany disse...

O meu marido comprou uma pistola dessas no verão... ele diz que dá jeito e nem foi muito caro, acho que custou uns €50 mais ou menos, e penso que foi comprada na IZI.

Maria de Lurdes disse...

Muito obrigada pela ajuda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...