INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dúvida pertinente






Será que fica muito caro/difícil comprar uma pistola de jacto de tinta para pintar? Daquelas que usam nos programas de decoração, fica?
É que eu por mim andava por aí a fazer pontaria e pintava tudo à minha frente de branco, TUDO!
White on white on white, tão Homes in Heaven (marca portuguesa!), tão clean.
TUDO

7 comentários:

Moka disse...

Lá em casa temos pintado imensas coisas de branco. Começámos pelas paredes de madeira de uma varanda, passámos pela lareira, depois por um camiseiro e um espelho e mais recentemente por uma cómoda! Mas foi tudo sem pistola por isso não sei...

**SOFIA** disse...

tenta alugar (assim não ficas com um mono na garagem...)! caso contrário, experimenta ir a lojas de ferragens ou então àquelas hiper-brico-lojas.

alice disse...

adoro branco, cada vez mais é a minha cor de eleição! dá uma sensação de leveza, de tranquilidade, de paz incrível! e não cansa, pois é fácil quebrar a "monotonia" com um toque de cor aqui e ali.
bjinhos*

Su disse...

Aqui está uma bela ideia... branco é branco e está tudo dito. Sou muito suspeita em relação a esta maravilhosa cor....

beijinhos

mb disse...

Sim...sim...branco é lindo!! Mas imagina: mãozinhas com farinha de bolacha embebida em baba (o que cria uma matéria semelhante ao cimento) a correr todo esse branquinho? Imagina umas calças de ganga novas, hiper-fashion, naquele tom escurinho, sentadas num sofá branquinho como a neve...aquelas calças que por terem custado os olhos da cara (ou não) apostámos em que como NUNCA iriam tingir...e quando saímos do sofá branquinho como a neve...ups...memory for life: o nosso belo rabo ficou "tatuado" no alvo sofá!! Adoro branco também e amava que o branco invadisse ainda mais a minha casa...mas...só acho que não é muito prático...e ainda nem tenho as tais mãozinhas a correr livremente sobre as superfícies brancas :p!

Tany disse...

O meu marido comprou uma pistola dessas no verão... ele diz que dá jeito e nem foi muito caro, acho que custou uns €50 mais ou menos, e penso que foi comprada na IZI.

Unknown disse...

Muito obrigada pela ajuda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.