INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Salva-Vidas: BB Cream Garnier

Para vós, que sois mães de família desesperadas, que entre fraldas, fronhas e fretes, não tendes sequer coragem de olhar-vos ao espelho à saída de casa, para não definhar perante a visão do vosso semblante cansado e macilento, mas que não desistem de ter, mesmo que no fim da lista de afazeres, tratar de vós, deixo-vos esta sugestão: BB Cream da Garnier.


Dei nem dez euros por este creme no supermercado mais próximo, substituí-o ao hidratante diário nos dias de correria e estou muito satisfeita com os resultados. Num dia agitado, não há tempo para maquilhagens logo de manhã, mas para o creme diário tem de haver! É aí que sempre se pode dar um toque de cor, uniformização e luminosidade ao rosto. O tom é ideal para as mais morenas, mas ainda assim usável pelas mais pálidas, porque a cobertura é ligeira.
Eu já conhecia estes BB creams (Blemish Balm), que para mim são basicamente a nova geração de hidratantes com cor, mais leves, com FPS, e já tinha há algum tempo o BB Cream da Erborian, que agora finalmente já está em Portugal (no El Corte Inglés). Estou muito satisfeita com este tipo de cremes, recomendo a quem gosta e precisa de múltiplos em um!

8 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Já ando de olho nele ;)

Carla Marialva disse...

Tb experimentei e estou muuuuito satisfeita, sou bem pálida por isso ele me dá assim uma corzita, mas tenho a pele muito sensivel reactiva mesmo então passo o meu hidratante de tratamento antes e depois o aplico , fica que é uma maravilha.

Rita disse...

Óptima dica :)

**SOFIA** disse...

acho que estou a precisar de um coiso destes!

Sónia disse...

obrigada pela dica eu que não sou nada de me maquilhar, por isso isto pode ser uma grande ajuda :)

Marta disse...

Já usei um deste género mas perdi-lhe o rasto. É bom saber que há alternativa. Obrigada ;)

Tica disse...

Ando muito a leste de produtos que estão a fazer-me imensa falta. Boa dica.

Madame Pirulitos disse...

Em 2012 começo a tratar de mim. Juro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...