INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Salva-Vidas: BB Cream Garnier

Para vós, que sois mães de família desesperadas, que entre fraldas, fronhas e fretes, não tendes sequer coragem de olhar-vos ao espelho à saída de casa, para não definhar perante a visão do vosso semblante cansado e macilento, mas que não desistem de ter, mesmo que no fim da lista de afazeres, tratar de vós, deixo-vos esta sugestão: BB Cream da Garnier.


Dei nem dez euros por este creme no supermercado mais próximo, substituí-o ao hidratante diário nos dias de correria e estou muito satisfeita com os resultados. Num dia agitado, não há tempo para maquilhagens logo de manhã, mas para o creme diário tem de haver! É aí que sempre se pode dar um toque de cor, uniformização e luminosidade ao rosto. O tom é ideal para as mais morenas, mas ainda assim usável pelas mais pálidas, porque a cobertura é ligeira.
Eu já conhecia estes BB creams (Blemish Balm), que para mim são basicamente a nova geração de hidratantes com cor, mais leves, com FPS, e já tinha há algum tempo o BB Cream da Erborian, que agora finalmente já está em Portugal (no El Corte Inglés). Estou muito satisfeita com este tipo de cremes, recomendo a quem gosta e precisa de múltiplos em um!

8 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Já ando de olho nele ;)

Carla Marialva disse...

Tb experimentei e estou muuuuito satisfeita, sou bem pálida por isso ele me dá assim uma corzita, mas tenho a pele muito sensivel reactiva mesmo então passo o meu hidratante de tratamento antes e depois o aplico , fica que é uma maravilha.

Rita disse...

Óptima dica :)

**SOFIA** disse...

acho que estou a precisar de um coiso destes!

Sónia disse...

obrigada pela dica eu que não sou nada de me maquilhar, por isso isto pode ser uma grande ajuda :)

Marta disse...

Já usei um deste género mas perdi-lhe o rasto. É bom saber que há alternativa. Obrigada ;)

Tica disse...

Ando muito a leste de produtos que estão a fazer-me imensa falta. Boa dica.

Madame Pirulitos disse...

Em 2012 começo a tratar de mim. Juro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.