INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vestido mágico

Na semana passada, ao procurar um vestido para uma ocasião mais que especial, encontrei, caído do céu, O Vestido que deve constar em qualquer armário feminino: o vestido mágico. Aquele que, como que por magia, estiliza a figura, corta uns quilos, faz-nos mais magras. Como boa magia, este vestido faz isso tudo graças a uma simples ilusão de óptica.

Estão a ver a coisa? É o vestido Oreo, preto por fora, branco por dentro.

Este é o meu (muito obrigada à querida Papoila Bem Me Quer pela fotografia!), encontrado na Zara, que nunca me deixa ficar mal, mesmo em pleno Outono.
Rico afilhado do meu coração, sempre a dar alegrias à madrinha!

6 comentários:

Papoila Bem Me Quer disse...

É o seu e é o meu!!! Posso enviar-lhe a fotografia do vestido branco e preto (a original da Zara!).

Maria de Lurdes disse...

Muito obrigada, quero sim, para o meu e-mail! Não encontrei a foto no site e assim ficava melhor a ideia, obrigada.

O vestido é óptimo, não é? Bom corte, bons acabamentos, adoro-o.

Moka disse...

Já estive com uns vestidos desse género na mão na Zara mas na altura não experimentei. Mas acho muito giros!

sof* disse...

very nice!

Su disse...

Que máximo :) gostei muito.

Tica disse...

LOLOL, vestido OREO!!! AHAHAHAHA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...