Que não ia tardar o dia em que eu teria de começar a arcar com a maior estopada da vida estudantil do ensino básico: as actividades, contribuições, trabalhinhos e outras cenas que tais que os pais não querem fazer, das quais os filhos nem se apercebem ou não querem fazer também, para assinalar festas que, bastas vezes, não interessam para nada, tal como esta primeira mesma, a do Halloween.
O puto tem um ano de idade.
Para quê, senhores, tenho eu de comprar, esventrar e esburacar uma coitada de uma abóbora, que só pede para ser comida e não sujeita a indignidades e ao fazê-lo, além do desfavor à abóbora, estarei igualmente a cortar no tempo de qualidade que poderia ter com o cachopo (sim, porque não me parece que ele me vá ajudar nesta bela actividade), ou a cortar no tempo de qualidade que poderia empregar a descansar ou a trabalhar ou a tratar de cenas importantes, razão pela qual eu tive de o pôr na escolinha em primeiro lugar? Ah sim, porque os pais devem ser integrados nas actividades e dias especiais dos filhos e da comunidade, pois. Desde que o puto tem um ano de idade. E menos tivesse, mais cedo nos integrávamos!
Poupem-me, pelo menos por mais um ou vá, vamos ser uns blocos de gelo insensíveis, dois anos, please!
Acho que vou fazer batota e replicar estas abóboras...
8 comentários:
é um exagero, ainda se fosse uma coisa simbólica...
essas da foto estão demais, até deve ser divertido fazê-las!
bjinhos
ui também nao posso com este carnaval fora de época.
na creche da minha é a semana toda à volta desta linda temática :SSS
pachorra!
Adorei a foto :)
Há coisas que não se percebem...
Apoiado!
No caso da M., o que me safa, mas apenas nesta "festa" em concreto, é que a orientação religiosa do sítio refreia estes ímpetos e, por consequência, poupa os paizinhos... ufa!
Este ano parece que fui poupada. Só espero que não apareça nenhum pedido à última da hora.
Eu gosto de participar nas actividades da creche mas essa é para Inglês ver. Os miúdos não tiram o mínimo partido delas quando são tão pequenos. essas actividades são para promover a instituição, pois é importante a participação dos pais para que a criança sinta que escola e família são um todo e rumam no mesmo sentido. Eu também fiz muitas actividades dessas na outra creche onde estava o meu filho. Sinceramente, só o ano passado começou a sentir essa interacção. E eu participei em todas. Enfim, é geral. Ainda não entenderem o conceito escola/família.
Beijinhos
Apoiado, tão cedo só vejo desvantagens.
Postar um comentário