INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Busy bee


Na véspera do aniversário do Pedro, a dois dias da festa, com o escritório, casa, marido e filho que não páram, ando sem mãos a medir para dar conta de tudo. Mas eu chego lá!
Amanhã a manhã será minha e do meu bebé, só os dois, ele a fazer as suas graças, carinhas e malandrices, eu a recordar o ano tão marcante que passou.
À tarde volto ao modus alucinante, a (co-) pilotar o fogão que vai produzir tantas coisas boas e sobretudo o bolo de anos do meu bebé que está tão crescido!

Num ano mudou tudo e tanto mudou ao longo do ano, cada mês foi diferente, e os próximos continuarão a ser de mudança. Olho para o meu filho lindo e perfeito e lembro como exactamente há um ano atrás eu estava em plena tortura chinesa, privada de sono há dias, cheia de dores e literalmente a rebentar pelas costuras. Eu e o Pedro presos no meu corpo que nos falhou mesmo na recta final. Mas que se redimiu, libertado da pressão que o atormentava e voltou com muita força, para garantir um final de aventura gestacional feliz. Para me dar o meu filho lindo. Mas isso foi no dia seguinte. Amanhã.

Tanto para fazer, FUI!

6 comentários:

S* disse...

o que interessa é o resultado final... e esse é inigualável!

Tica disse...

Parabéns! O primeiro ano deixa muitas recordações e deve ser celebrado com muita alegria. :D

O meu Xibi disse...

Eu estarei nessa situação dentro de 2 semanas, o meu Tiago faz 1 aninho a dia 17.
Também há um ano estava a rebentar pelas as costuras, tenho a sensação que até o cabelo me doía.
Enfim tudo valeu quando olho agora para ele e só vejo perfeição e orgulho-me imenso de me ter escolhido para sua Mãe.
Ai,ai , boa sorte na confecção do buffet do aniversariante e claro não podia faltar um Feliz dia para os 3.
Bjs Vera

Simplesmente Ana disse...

Depois mostras pormenores da festa, que tal? É que a minha filha também faz anos no final do mês e preciso de inspiração!

Velud'arte disse...

Força nos preparativos.

Su disse...

Vai correr tudo bem super-amiga-mãe eheheheheh.... imagino a tua adrenalina. A mim ainda falta mais de um mês e ando meio doida com os preparativos, ehehehe

Pensa assim desta vez não vais sofrer nadinha, só se for de tanto amor e felicidade. Sim porque quando penso e olho para o meu Salvador fica-me a doer o coração de o amar tanto...

Beijinhos e desejo-te muitas felicidades :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.