INQUÉRITO!!!
Um pouquinho do seu tempo, posso?
Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:
OBRIGADA!!
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Busy bee
Na véspera do aniversário do Pedro, a dois dias da festa, com o escritório, casa, marido e filho que não páram, ando sem mãos a medir para dar conta de tudo. Mas eu chego lá!
Amanhã a manhã será minha e do meu bebé, só os dois, ele a fazer as suas graças, carinhas e malandrices, eu a recordar o ano tão marcante que passou.
À tarde volto ao modus alucinante, a (co-) pilotar o fogão que vai produzir tantas coisas boas e sobretudo o bolo de anos do meu bebé que está tão crescido!
Num ano mudou tudo e tanto mudou ao longo do ano, cada mês foi diferente, e os próximos continuarão a ser de mudança. Olho para o meu filho lindo e perfeito e lembro como exactamente há um ano atrás eu estava em plena tortura chinesa, privada de sono há dias, cheia de dores e literalmente a rebentar pelas costuras. Eu e o Pedro presos no meu corpo que nos falhou mesmo na recta final. Mas que se redimiu, libertado da pressão que o atormentava e voltou com muita força, para garantir um final de aventura gestacional feliz. Para me dar o meu filho lindo. Mas isso foi no dia seguinte. Amanhã.
Tanto para fazer, FUI!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
o que interessa é o resultado final... e esse é inigualável!
Parabéns! O primeiro ano deixa muitas recordações e deve ser celebrado com muita alegria. :D
Eu estarei nessa situação dentro de 2 semanas, o meu Tiago faz 1 aninho a dia 17.
Também há um ano estava a rebentar pelas as costuras, tenho a sensação que até o cabelo me doía.
Enfim tudo valeu quando olho agora para ele e só vejo perfeição e orgulho-me imenso de me ter escolhido para sua Mãe.
Ai,ai , boa sorte na confecção do buffet do aniversariante e claro não podia faltar um Feliz dia para os 3.
Bjs Vera
Depois mostras pormenores da festa, que tal? É que a minha filha também faz anos no final do mês e preciso de inspiração!
Força nos preparativos.
Vai correr tudo bem super-amiga-mãe eheheheheh.... imagino a tua adrenalina. A mim ainda falta mais de um mês e ando meio doida com os preparativos, ehehehe
Pensa assim desta vez não vais sofrer nadinha, só se for de tanto amor e felicidade. Sim porque quando penso e olho para o meu Salvador fica-me a doer o coração de o amar tanto...
Beijinhos e desejo-te muitas felicidades :)
Postar um comentário