INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O rei vai nu!


É o que eu sinto do fundo do meu coração, eu não gosto das Lita de Jeffrey Campbell.
Ok, são horríveis.

Desculpem as mentes uber-fashionistas (leia-se fashion victims), mas eu acho que as Lita são mais um daqueles produtos feios, caritos (ma non troppo), difíceis de fazer resultar a favor do utilizador, mas que por isso mesmo se transformaram no must-have da temporada. Como que a desafiar: para seres uma verdadeira fashionista, TENS de gostar, desejar, comprar, usar e convencer toda a gente de que fazes resultar estas botarras saídas directamente dos pés do Batatinha.
Se não gostas, estás OUT.

A sério. Até compreendo a mais-valia destas botas: além da variedade de cores e texturas, a plataforma da frente é tão alta que faz com que o salto vertiginoso não seja uma tortura tão grande para os pés, que se elevam pouco em termos reais. Assim, pode-se ter muita altura com menos desconforto. O problema é que não se pode ter tudo, e essa plataforma faz com que as botas sejam desformes, enormes e façam um pé grotesco.
Eu acho-as bizarras e morro a rir, blogosfera fora, com o amor que as fashion-victims lhes têm: "Ai, quero tanto umas Lita, em todas as cores, com glitter, com picos, às cores, todas!"

E invisíveis, que tal? Essas é que são giras!

15 comentários:

Marta disse...

Boa!
São horrendas mesmo.
A mim fazem-me lembrar daquele calçado compensado para quem tem uma perna mais pequena que a outra.
Enfim...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahaha Eu confesso que as odiei assim que as vi, mas com o hábito comecei a gostar mais delas. Não amo e era completamente incapaz de usar. Mas acho que no corpo certo até ficam engraçadas. :P

alice disse...

eu também não gosto, nada mesmo! bagh!

macaca grava por cima disse...

HOR-RO-RO-SAS!!!! Haja cu para este tipo de tendências... Comprava as invisíveis ;-)

Ana Rita Gil disse...

Loooool, estou como a Marta, parecem calçado ortopédico :)
Mas olha que se mas dessem não dizia que não, comprava umas calças de roçar pelo chão. É que a uma baixota de 1,57m como eu estas coisas por mais asquerosas que sejam, são sempre apelativas :)

batata-frita-mãe disse...

Também não consigo gostar.

MarianaS disse...

Estou totalmente contigo!
E tenho a mesma sensação que a pessoínha Marta (comentário acima), parecem ortopédicas para quem (coitado) tem uma perna mais curta q a outra...

Amor às Riscas disse...

É só mais uma das tendências que me ultrapassa completamente!
Ás vezes acho mesmo que não devia ter nascido nesta época. Noutras acho só que anda mesmo tudo doido :)

Madame Pirulitos disse...

Estava a pensar se as minhas botas do urban Outfitters são parecidas com estas ou não. I hope not:)

Me disse...

Chamar-lhes medonhas é pouco!

Papoila Bem Me Quer disse...

Ok, para não parecer bota de elástico (eu), convenceu-me a comprar as invisíveis... Oh Maria de Lurdes, já fez serviço público e de mim, uma fashionista!!!

Tica disse...

As fashion victims lembram-me sempre a história do Rei vai Nu, qualquer coisa que digam que é fashion, é Compro já!

Anita disse...

tambem nao gosto nada, sao horriveis.
****
http://am-vidaminha.blogspot.com/

Só Sedas disse...

Não gosto nadinha e atrevo-me a dizer que não irei gostar nunca! Nunca!

A mamã da Beatriz... disse...

"CAREDO"... Nestes pés também não entram!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.