É o que eu sinto do fundo do meu coração, eu não gosto das Lita de Jeffrey Campbell.
Ok, são horríveis.
Desculpem as mentes uber-fashionistas (leia-se fashion victims), mas eu acho que as Lita são mais um daqueles produtos feios, caritos (ma non troppo), difíceis de fazer resultar a favor do utilizador, mas que por isso mesmo se transformaram no must-have da temporada. Como que a desafiar: para seres uma verdadeira fashionista, TENS de gostar, desejar, comprar, usar e convencer toda a gente de que fazes resultar estas botarras saídas directamente dos pés do Batatinha.
Se não gostas, estás OUT.A sério. Até compreendo a mais-valia destas botas: além da variedade de cores e texturas, a plataforma da frente é tão alta que faz com que o salto vertiginoso não seja uma tortura tão grande para os pés, que se elevam pouco em termos reais. Assim, pode-se ter muita altura com menos desconforto. O problema é que não se pode ter tudo, e essa plataforma faz com que as botas sejam desformes, enormes e façam um pé grotesco.
Eu acho-as bizarras e morro a rir, blogosfera fora, com o amor que as fashion-victims lhes têm: "Ai, quero tanto umas Lita, em todas as cores, com glitter, com picos, às cores, todas!"
E invisíveis, que tal? Essas é que são giras!
15 comentários:
Boa!
São horrendas mesmo.
A mim fazem-me lembrar daquele calçado compensado para quem tem uma perna mais pequena que a outra.
Enfim...
hahahaha Eu confesso que as odiei assim que as vi, mas com o hábito comecei a gostar mais delas. Não amo e era completamente incapaz de usar. Mas acho que no corpo certo até ficam engraçadas. :P
eu também não gosto, nada mesmo! bagh!
HOR-RO-RO-SAS!!!! Haja cu para este tipo de tendências... Comprava as invisíveis ;-)
Loooool, estou como a Marta, parecem calçado ortopédico :)
Mas olha que se mas dessem não dizia que não, comprava umas calças de roçar pelo chão. É que a uma baixota de 1,57m como eu estas coisas por mais asquerosas que sejam, são sempre apelativas :)
Também não consigo gostar.
Estou totalmente contigo!
E tenho a mesma sensação que a pessoínha Marta (comentário acima), parecem ortopédicas para quem (coitado) tem uma perna mais curta q a outra...
É só mais uma das tendências que me ultrapassa completamente!
Ás vezes acho mesmo que não devia ter nascido nesta época. Noutras acho só que anda mesmo tudo doido :)
Estava a pensar se as minhas botas do urban Outfitters são parecidas com estas ou não. I hope not:)
Chamar-lhes medonhas é pouco!
Ok, para não parecer bota de elástico (eu), convenceu-me a comprar as invisíveis... Oh Maria de Lurdes, já fez serviço público e de mim, uma fashionista!!!
As fashion victims lembram-me sempre a história do Rei vai Nu, qualquer coisa que digam que é fashion, é Compro já!
tambem nao gosto nada, sao horriveis.
****
http://am-vidaminha.blogspot.com/
Não gosto nadinha e atrevo-me a dizer que não irei gostar nunca! Nunca!
"CAREDO"... Nestes pés também não entram!!!
Postar um comentário