INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Clássico ou moderninho?

Ainda não sei se gosto mais de ver o Pedro moderninho ou clássico...


 Ainda este fim-de-semana foi assim, numa questão de horas, passámos do moderninho ao clássico e de volta...



Se é verdade que gosto de o ver em tons suaves ou clássicos, como branco, azul, vermelho, com um ar amoroso e de quem não parte um prato, não é menos verdade que também gosto de o ver mais colorido, divertido, com t-shirts com statements cool e em modo selvagem e livre.
De qualquer forma, fica sempre LINDO rsrsrsrsrsrs
Principalmente à medida que vai crescendo, cada vez fazem menos sentido as golas redondas (que de qualquer forma nunca foram grandes, prefiro sempre uma versão mais comedida para os rapazes) e as peças mais complicadas... E cada vez combina mais com ele um ar cool e de puto malandreco. Continuo a dispenar demasiadas cores juntas e sobretudo prints berrantes e bonecada, mas uma estampa bestial faz o visual, vamos combinar!

O melhor talvez seja uma combinação de ambos os mundos, muitas vezes o Pedro acaba assim, compostinho com um twist, ou um clássico desportivo rsrsrsrsrsrs.

E o melhor de tudo? É que estamos a falar de coisas que se decidem enquanto uma t-shirt passa pela cabeça do miúdo, não passa de roupa! Vapt.vupt! Apesar de, no caso do Pedro e da sua mega cabeça, nem sempre a t-shirt passar com facilidade ou num instante... Hum, será que isso quer dizer alguma coisa?

3 comentários:

Pipita de Chocolate disse...

Olá ML! Não sou comentadora habitual, mas sim leitora assidua! Também espero um rapaz, mas um bocadinho mais para a frente Dezembro, e deparo-me com essa questão. Quero um estilo mais clássico/betinho ou mais cool?! Acho que em bebé e até aos 2 anos vou ficar-me pelo estilo clássico e depois vai ser um mix, tal como faz com o Pedro. Em bebés adoro as golas pequeninas redondas ou estilo polo.

Ainda é bastante dificil comprar roupa de inverno nesta altura, mas começo a pensar que opções teremos para roupa de sair... porque babygrows são para estar em casa! E também não sou nada fã de ver os bebés de calças... só jardineiras :)

Aguardo mais posts de estilo para babies!

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Olá ipita!

Se clicar na barra de cima, na secção Yummy Baby, pode ver um apanhado de todos os posts que fui escrevendo sobre bebés em geral, o meu em particular, e suas roupinhas, estilo, dicas e essas coisas!

beijinho e continue por cá ;)

Pipita de Chocolate disse...

Já conheço os posts da secção Yummy Baby ;) E espero ver mais! Com a vinda das novas colecções acho que já vou começar a ter uma perspectiva diferente! Do que temos andado a ver, o marido partilha dos mesmos gostos, vimos pouqíssimas coisas que gostámos... porque fazem babygrows verde alface, laranja, turqueza (medonhos) e não há NADA em cinza claro ou beje, com desenhos amorosos?! Enfim, espero que surjam hipóteses giras para rapazes :)

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...