INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Do Fim-de-semana

Denominador comum: MUITO CALOR!!

Não foi fácil, tal como não foi para ninguém que andou debaixo deste sol abrasador ou apenas no bafo deste calor infernal. Mas com a barriga a mais, com o sangue a mais, com as hormonas a mais, enfim, com todos as condicionantes de uma gravidez, foi literalmente pesado. Mas como quem corre por gosto não cansa, ainda que se canse e não consiga correr, a coisa fez-se e passou-se bem o fim-de-semana!

 No Sábado foi assim:

O visual do dia, com o vestido especial casamento grávida. Antes do ajustamento pós parto - ou será que ainda o deixo assim mais uns anos, só para me picar? - ainda temos um último casamento pela frente...

Pormenores do casamento e meus.
Adoro casamentos! Adoro a festa, os motivos que nos lá levam, os preparativos, a celebração, encontrar amigos ou família, pôr a conversa em dia, dançar, comer... Tudo! Este estava muito bonito, cheio de surpresas e animação, os noivos eram do mais divertido e todos passámos muito bem. Só tenho pena de não ter podido atacar os comes e bebes como deve ser e que tenha acabado cedo para mim, afinal, o meu dia seguinte começava cedo...


No dia seguinte, para o grandr evento Barrigas & Companhia, o visual foi este, muito mais descontraído e todo-o-terreno

O calor!! Adorei o "borrifo básico, por favor!" dos meninos dos borrifadores, super simpaticos e atentos, eles às tantas já me conheciam: "sim, na cara não, na cara não!"

Os nossos cavalinhos lindos, que se portaram tão bem... e ficaram super bem ao lado das coisas LINDAS das nossas queridas companheiras de banca, as miúdas animadas e empreendedoras do Atelier da Tufi.

Uma necklace party in the house! Neste dia, a roupa ficou reduzida ao leve e básico, por isso carreguei nos acessórios. Com o calor prefiro usar mais colares que pulseiras.

Pormenores lindos da Lovely, adorei a t-shirt, as cestas, as luzinhas de presença em fio, tudo muito amoroso.

O eventos estava fantástico, a Tânia e restante organização estão de parabéns, mas realmente a mãe natureza é inclemente e o bicho homem age em conformidade, apesar de nem sempre fazer sentido. Estivemos muito bem na imensidão do Barrigas& Companhia, apesar do calor, porque viu-se e sentiu-se o grande esforço feito pela organização para amenizar os seus efeitos, com água que soube tão bem por todos os lados, sombras providenciais e muita animação.


E como infelizmente acabámos por vir embora mais cedo, ainda pude passar o fim da tarde na minha praia, a relaxar com alguma (alguma!) frescura e as pontas das calças geladas... E com o meu péquinho.





No Instagram: @maravilhasmaternidade

No Pinterest: http://pinterest.com/maravilhas/

3 comentários:

https://www.facebook.com/#!/ana.cercas.7 disse...

Foi um prazer reve-la ! Ainda a procurei à tarde para fazer um family book mas já tinha ido embora ! As meninas da cytothera queriam conhecê-la ! Bjinhos !

me disse...

Tão lindo o teu vestido!!! Um encanto mesmo. E o look das calça tb adorei!! Uma mamã cheia de estilo. :)

Little M. disse...

Sempre LINDA! :)
(Recebi hoje o bercinho! Que AMOR!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...