INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Do Fim-de-semana

Denominador comum: MUITO CALOR!!

Não foi fácil, tal como não foi para ninguém que andou debaixo deste sol abrasador ou apenas no bafo deste calor infernal. Mas com a barriga a mais, com o sangue a mais, com as hormonas a mais, enfim, com todos as condicionantes de uma gravidez, foi literalmente pesado. Mas como quem corre por gosto não cansa, ainda que se canse e não consiga correr, a coisa fez-se e passou-se bem o fim-de-semana!

 No Sábado foi assim:

O visual do dia, com o vestido especial casamento grávida. Antes do ajustamento pós parto - ou será que ainda o deixo assim mais uns anos, só para me picar? - ainda temos um último casamento pela frente...

Pormenores do casamento e meus.
Adoro casamentos! Adoro a festa, os motivos que nos lá levam, os preparativos, a celebração, encontrar amigos ou família, pôr a conversa em dia, dançar, comer... Tudo! Este estava muito bonito, cheio de surpresas e animação, os noivos eram do mais divertido e todos passámos muito bem. Só tenho pena de não ter podido atacar os comes e bebes como deve ser e que tenha acabado cedo para mim, afinal, o meu dia seguinte começava cedo...


No dia seguinte, para o grandr evento Barrigas & Companhia, o visual foi este, muito mais descontraído e todo-o-terreno

O calor!! Adorei o "borrifo básico, por favor!" dos meninos dos borrifadores, super simpaticos e atentos, eles às tantas já me conheciam: "sim, na cara não, na cara não!"

Os nossos cavalinhos lindos, que se portaram tão bem... e ficaram super bem ao lado das coisas LINDAS das nossas queridas companheiras de banca, as miúdas animadas e empreendedoras do Atelier da Tufi.

Uma necklace party in the house! Neste dia, a roupa ficou reduzida ao leve e básico, por isso carreguei nos acessórios. Com o calor prefiro usar mais colares que pulseiras.

Pormenores lindos da Lovely, adorei a t-shirt, as cestas, as luzinhas de presença em fio, tudo muito amoroso.

O eventos estava fantástico, a Tânia e restante organização estão de parabéns, mas realmente a mãe natureza é inclemente e o bicho homem age em conformidade, apesar de nem sempre fazer sentido. Estivemos muito bem na imensidão do Barrigas& Companhia, apesar do calor, porque viu-se e sentiu-se o grande esforço feito pela organização para amenizar os seus efeitos, com água que soube tão bem por todos os lados, sombras providenciais e muita animação.


E como infelizmente acabámos por vir embora mais cedo, ainda pude passar o fim da tarde na minha praia, a relaxar com alguma (alguma!) frescura e as pontas das calças geladas... E com o meu péquinho.





No Instagram: @maravilhasmaternidade

No Pinterest: http://pinterest.com/maravilhas/

3 comentários:

https://www.facebook.com/#!/ana.cercas.7 disse...

Foi um prazer reve-la ! Ainda a procurei à tarde para fazer um family book mas já tinha ido embora ! As meninas da cytothera queriam conhecê-la ! Bjinhos !

me disse...

Tão lindo o teu vestido!!! Um encanto mesmo. E o look das calça tb adorei!! Uma mamã cheia de estilo. :)

Little M. disse...

Sempre LINDA! :)
(Recebi hoje o bercinho! Que AMOR!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.