INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O pendant dos meus meninos

De dia ou de noite, não escaparam ao pendant impingido pela mãe!
Os calções de banho foram o mais fácil, e é super amoroso ver os dois a brincar na praia com os calções iguais. O maridão torceu o nariz às camisas iguais, mas depois ficaram tão giros, os dois, ele de calças e o Pedro de calções, camisas IGUAIS, amei! E ele também...



Pôr pai e filho a combinar é a coisa mais fácil do mundo, uma vez que a roupa de menino tendencialmente é uma cópia a papel carbono das propostas para adulto. Assim, basta que uma determinada marca tenha colecção para homem e criança que, sem dúvida, vai muito provavelmente haver camisas, t-shirts, calças ou mesmo calções iguais. Basta escolher.
O pendant com peças amorosas é que é o verdadeiro desafio, porque se já é difícil encontrar para menino, a combinar com o pai é O impossível! Mas nada que, por exemplo, detalhes de flores nas golas (adoro flores em meninos!), ou o mesmo tom de azul clarinho, por exemplo, não resolvessem... 

Entre mãe e filho, também pode ser um aparente desafio, mas se se combinar os materiais (gangas, linhos), as cores, ou os padrões, consegue-se uma cumplicidade no visual sem grandes dificuldades. Eu adoro combinar as minhas riscas marinheiras com as do Pedro!


As Maravilhas da Maternidade
No Facebook: http://www.facebook.com/asmaravilhasdamaternidade
No Instagram: @maravilhasmaternidade
No Pinterest: http://pinterest.com/maravilhas/

5 comentários:

Caco disse...

Adoro!!!!

Sónia disse...

Que máximo :)

ClaraMafalda GCT disse...

eu também comprei calções de banho iguais para pai e filho (6 meses) e o pai até achou graça.

Simplesmente Ana disse...

Adoro! Também gosto de ver a minha filha e papá com t-shirts iguais (neste caso, alusivas ao dia do Pai).

Unknown disse...

Onde posso encontrar calções de banho para o pai e para o filho de 12 meses na zona de Lisboa?
Obg.
Carla Belga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.