INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tropas ao sol

Os meus aliados destas férias. Poucos, mas bons, o ideal é simplificar e ficarmos pelo melhor, e nada mais.
Durante: 


Anthelios XL da La Roche-Posey: o protector solar da Familia, para o miúdo e nós. É muito leve e eficaz, tenho gostado muito de o usar. 

Protector em óleo spray Solar Expertise da L'Oreal Paris: Para mim, gosto de o usar e ver nas pernas, braços, por todo o lado ao longo do dia. Dá aquele brilho praia sem ser óleo de fritar, pelo contrário!

Para o meu cabelo: Huile Genereux da Kérastase. Já o tenho há uns dois anos e não acaba nunca mais! De facto, apenas preciso de uma quantidade reduzida para proteger, desembaraçar e dar brilho a todo o cabelo, ainda mais este ano, em que está mais curto. Adoro-o, é muito poderoso!

Depois:


Disoderme Gel: quando abusamos do sol, quando o Pedro fica com borbulhinhas, quando me queimo a sério... Ups! É muito fresco e absorve rapidamente. Ao longo do ano está na cozinha, que eu e o fogão temos uma relação  demasiado escaldante para o meu gosto... 

Posthelios da La Roche-Posey: o pós solar deste ano, mais emoliente, o de base, é bastante untuoso e acalma a pele. No dia seguinte está pronta para nova jornada!

Huile Prodigieuse da Nuxe, versão original e Or: o meu óleo seco fetiche, não me canso dele! No Verão são óptimos para hidratar e mimar a pele sem peso e em beleza. A versão com partículas douradas é óptima para dar um brilho extra quando o serão é mais animado, a versão original é ideal para uma indulgencia que não passa das paredes de casa. 

Orofluido (tamanho viagem): para o cabelo, ao fim do dia. Na verdade é muito versátil, pode ser usado em cabelos molhados, secos, entre lavagens, para finalização do brushing... Foi o primeiro óleo de cabelo desta onda de óleos essenciais concentrados que anda pelos cabelos (e não só) nos últimos anos. Gosto muito, é forte e denso mas não deixa o cabelo pesado, muito menos oleoso. 

E a conclusão é sempre a mesma: sou doidinha por óleos!


As Maravilhas da Maternidade
No Facebook: http://www.facebook.com/asmaravilhasdamaternidade
No Instagram: @maravilhasmaternidade
No Pinterest: http://pinterest.com/maravilhas/

3 comentários:

sof* disse...

olha vem super a calhar!!!
vou já fazer a minha lista ;)

me disse...

Olá só uma perguntinha:o Posthelios da La Roche-Posey, quanto custa? Tou a precisar deum after sun fresquinho :)

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Me, imagino que custe pouco menos ou pouco mais de 15€, talvez menos. Ele vinha num pack com o protector solar, por isso foi "grátis" ainda devem ter, procure e leve um dois em um!

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...