INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tropas ao sol

Os meus aliados destas férias. Poucos, mas bons, o ideal é simplificar e ficarmos pelo melhor, e nada mais.
Durante: 


Anthelios XL da La Roche-Posey: o protector solar da Familia, para o miúdo e nós. É muito leve e eficaz, tenho gostado muito de o usar. 

Protector em óleo spray Solar Expertise da L'Oreal Paris: Para mim, gosto de o usar e ver nas pernas, braços, por todo o lado ao longo do dia. Dá aquele brilho praia sem ser óleo de fritar, pelo contrário!

Para o meu cabelo: Huile Genereux da Kérastase. Já o tenho há uns dois anos e não acaba nunca mais! De facto, apenas preciso de uma quantidade reduzida para proteger, desembaraçar e dar brilho a todo o cabelo, ainda mais este ano, em que está mais curto. Adoro-o, é muito poderoso!

Depois:


Disoderme Gel: quando abusamos do sol, quando o Pedro fica com borbulhinhas, quando me queimo a sério... Ups! É muito fresco e absorve rapidamente. Ao longo do ano está na cozinha, que eu e o fogão temos uma relação  demasiado escaldante para o meu gosto... 

Posthelios da La Roche-Posey: o pós solar deste ano, mais emoliente, o de base, é bastante untuoso e acalma a pele. No dia seguinte está pronta para nova jornada!

Huile Prodigieuse da Nuxe, versão original e Or: o meu óleo seco fetiche, não me canso dele! No Verão são óptimos para hidratar e mimar a pele sem peso e em beleza. A versão com partículas douradas é óptima para dar um brilho extra quando o serão é mais animado, a versão original é ideal para uma indulgencia que não passa das paredes de casa. 

Orofluido (tamanho viagem): para o cabelo, ao fim do dia. Na verdade é muito versátil, pode ser usado em cabelos molhados, secos, entre lavagens, para finalização do brushing... Foi o primeiro óleo de cabelo desta onda de óleos essenciais concentrados que anda pelos cabelos (e não só) nos últimos anos. Gosto muito, é forte e denso mas não deixa o cabelo pesado, muito menos oleoso. 

E a conclusão é sempre a mesma: sou doidinha por óleos!


As Maravilhas da Maternidade
No Facebook: http://www.facebook.com/asmaravilhasdamaternidade
No Instagram: @maravilhasmaternidade
No Pinterest: http://pinterest.com/maravilhas/

3 comentários:

sof* disse...

olha vem super a calhar!!!
vou já fazer a minha lista ;)

me disse...

Olá só uma perguntinha:o Posthelios da La Roche-Posey, quanto custa? Tou a precisar deum after sun fresquinho :)

Unknown disse...

Me, imagino que custe pouco menos ou pouco mais de 15€, talvez menos. Ele vinha num pack com o protector solar, por isso foi "grátis" ainda devem ter, procure e leve um dois em um!

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.