INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Tranças e apanhados

Para sobreviver a este calor, o ideal é apanhar o cabelo, afastá-lo dos ombros e do pescoço o mais possível,  mas com imaginação, algum talento e muita prática, conseguimos alcançar bons penteados. Ou desencantar quem o alcance por nós - que jeitoso seria um marido com mãos de coiffure!
As tranças continuam em alta, há anos que vem sendo assim e nós não nos cansamos. É a forma mais romântica de sobreviver ao calor, um apanhado em trança! Eu gosto delas bem soltas e despenteadas, é o que melhor combina com o Verão, como base de apanhados, ou ao longo do cabelo. O melhor: resultam tão bem na praia, quanto na festa. Aqui ficam algumas propostas, e algumas com instruções e tudo, muitas mais estão no Pinterest das Maravilhas:










No Instagram: @maravilhasmaternidade

No Pinterest: http://pinterest.com/maravilhas/

4 comentários:

Marisa Oliveira disse...

Ideias fantásticas!!!

S* disse...

Acho uma elegância!

Rute disse...

Adoro andar de trança!

alva quase transparente disse...

Adorava conseguir fazer qualquer uma destas coisas a mim mesma. Não tenho ninguém em casa para me servir de coiffeur e nao tenho jeitinho nenhum para isso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...