INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Princesa Mary da Dinamarca

E pensava eu que a nossa Kate querida era a princesa grávida mais bem vestida deste ano e redondezas! Deste ano pode ser, mas das redondezas, parece-me que não! Pelo contrário...
Afinal temos a princesa Mary da Dinamarca que lhe dá uma corrida!

De facto, a princesa dinamarquesa, de nacionalidade australiana, tem um estilo clássico e elegante, como o protocolo exige, mas claramente mais marcante, mais arrojado sem perder a elegância, de quem sabe bem quem é e o que quer. Muito moderno, adorei!




E a própria Kate vai beber ao sentido de estilo da princesa dinamarquesa, vestindo um casaco usado pela Mary. São iguais,só pode ser o mesmo! Hey, se nós da plebe emprestamos calças de gravidez umas às outras, porque não há-de a realeza emprestar casacos de cerimónia? É o que elas mais precisam e deve ser uma chatice para desencantar. Além de que só se podem usar uma vez, duas tops, uma maçada...




De facto, não é à toa que se aparece num editorial da na Vogue, vamos combinar... 







E nestas fotos, sempre grávida,a não deixar créditos por mãos alheias! E oportunidades para ser fotografada grávida não lhe faltaram, pois tem quatro filhos, em três gravidezes. Sim, uma delas de gémeos!





No Instagram: @maravilhasmaternidade

No Pinterest: http://pinterest.com/maravilhas/

10 comentários:

Marta AMaia disse...

Ver assim ,Até parece fácil uma gravidez! Que sorte!!!! Eu já estava assim tao radiosa, tao "shining"!!

Jo disse...

Uau! Também não conhecia. De uma elegância e bom gosto notável!

carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sof* disse...

a mary é Top, sem dúvida!

Anônimo disse...

Tão simples e tão bonita naquele vestido florido em tons lilás! Formam um casal lindo e a história deles é mesmo digna de um filme! Patrícia

sofia costa disse...

Muito bom gosto! Elegantérrima.... Vê que é mais velha e mais madura que a Kate. Isso reflecte-se no estilo.

carla disse...

Aqui há uns tempos vi uma entrevista com a Mary e o seu Frederik e fiquei muito bem impressionada com os 2. Mais ainda só com a decoração que eles fizeram ao Palácio deles em Copenhaga, muito à frente!

macaca grava-por-cima disse...

ADORO-A!
Aliás, adoro-os!

É caso para dizer, contrariando Shakespeare, que nada está podre no reino na Dinamarca

Anônimo disse...

Gosto especialmente das fotos oficiais em que está com coroa e demais símbolos. A maioria das cabeças coroadas femininas parece que se esconde na gravidez, lembro-me de umas fotos da princesa Diana, muito 80´s, vestido rodado, e pouco mais. talvez por ter sido a mais fotografada do seu século, mas nem rainha de espanha, muito menos a de Inglaterra.
Ana

Simplesmente Ana disse...

É realmente muito elegante e carismática.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.