INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 10 de agosto de 2013

Evoluções

Eu gosto imenso de imagens de evoluções. De evoluções em geral, como fotos de um mesmo ponto de cidades ao longo dos tempos, ou de evoluções das espécies ou, como me tem acontecido em particular, da evolução de gravidez. Gosto de ver como é uma determinada coisa antes, e depois, e mais tarde e agora e no final, e comparar, ver as diferenças, andar para trás e para a frente.
Todas as semanas posto uma imagem da semana de esperanças do Miguel, a partir da app Sprout (muitas leitoras do blog têm perguntado).
Aqui fica mais uma evolução que achei muito gira, desta vez do corpo da mãe com o baby lá dentro, a partir da aplicação Pregnancy:

2 meses

3 meses

4 meses

5 meses

6 meses

7 meses

8 meses

9 meses

{Bem, estes nove meses mais me parecem três meses de vida, nunca vi um bebé acabadinho de nascer com tantas carninhas. Eu diria que nascem na melhor das hipóteses com cara de oito meses. Estes senhores das apps andam a ver muitos filmes e novelas, deviam visitar uma maternidade...}


As Maravilhas da Maternidade
No Facebook: http://www.facebook.com/asmaravilhasdamaternidade
No Instagram: @maravilhasmaternidade
No Pinterest: http://pinterest.com/maravilhas/

3 comentários:

Velud'arte disse...

É verdade, está um bebé bem rechonchudo! Adoro ver este tipo de fotos dos antes e depois :) Beijoquitas.

Rute disse...

É uma evolução linda, magica, espetacular!!

SBarreiros disse...

Mais ou menos. Eu nasci grande e gorda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...