INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Papelada

Prometo que vou enviar toda a papelada para a criopreservação das células estaminais do Miguel ainda hoje, sem falta!


Com o Pedro, foi o que foi, com o Miguel vai ser bem diferente!
O que vale é que os senhores da Cytothera explicam tudo bem explicadinho e nem é assim tanta papelada para preencher, nem eles pedem coisas ou documentos totalmente estrambólicos. Ainda assim, deixei para a última, claro!

Apenas fico cá com o kit de recolha (que já está ao lado da mala da maternidade) e com os papéis a preencher no momento da recolha, pela equipa que fizer o parto do Miguel. Check, check, check, tudo em ordem!


(Post de divulgação: O kit foi oferecido pela Cythothera)

2 comentários:

Romana disse...

De quantas semanas está grávida??? Eu tb ainda nao tratei disso, mas acho que ha tempo...
Já agora aproveito para colocar uma questão...é preciso tratar de alguma coisa na segurança social antes de eles nascerem??... Fui mãe pela primeira vez ha 4 anos...e acho q me esqueci de tudo!!!

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Estou com 33 semanas, amanhã.
Para a criopreservação das células estaminais, talvez seja melhor tratar o quanto antes, há algumas burocracias que têm de ser formalizadas com tempo... Por exemplo, na Cytothera recomendam vivamente o envio da papelada no prazo máximo de um mês da data prevista para o parto...

Quanto à segurança Social, há coisas a tratar antes do nascimento sim, mas como eu não estou em escalão que possa usufruir de nada, na verdade não estou por dentro de pormenores. Informe-se ;)

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...