INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quartos de rapazes

Quartos de rapazes com planetas, dinossauros, carros e comboios e essas coisas das quais os rapazes gostam, infelizmente fazem apitar imediatamente em mim as sirenes do garrido, foleiro e saturado. Como  eles gostam, mas como me fere a vista.

Mas há algumas abordagens muito cool ao tema, e que nos podem dar uma pequana boia de salvação.
A coleccção da Zara Home Outono/Inverno 2013 é disso exemplo, e está mesmo ao nosso alcance.
Adorei esta proposta do seu catálogo, assim até dá gosto encher o quarto dos miúdos de dinossauros, é muito cool! E
faz bem a transição para a adolescência, se for o caso...


Aqui ficam mais algumas propostas:

Os robots e uma matrícula, a viver em harmonia com um ratito de peluche. 

 Aviões e carros, versão muito estilo!

Aqui outro post sobre quartos de rapazes.
Um post sobre arrumação...
E mais inspiração  para quarto de rapazes.
Um quarto de bebé muito amoroso e mais outros e o eterno azul.

As Maravilhas da Maternidade
No Facebook: http://www.facebook.com/asmaravilhasdamaternidade
No Instagram: @maravilhasmaternidade
No Pinterest: http://pinterest.com/maravilhas/

6 comentários:

Pipita de Chocolate disse...

Olá ML! Já comentei antes relativamente às roupinhas de bebé, que BTW estão a correr bem, já tenho imensas coisas giras (thanks à KID to KID, que super recomendo, à Zara e à avó que o enche de mimos!).

Quanto ao quarto ando a pensar intensamente nisso! Das fotos que já vi aqui no blog penso que vou optar pela mesma colcha de riscas da Zara Home (acho que não estou enganada!) para a cama de grades. Tenho a mesma cama que usa com o Pedro, no quarto de hóspedes e será a cama de crescido do Joãozinho!

O papel de parede, por insistência do pai, será às riscas brancas e azuis.

Obrigada pelas dicas!

Beijinhos

Su M disse...

Ando precisamente nesta fase a fazer um novo quarto para o meu filhote (e a refazer o quarto dele para contemplar as duas manas).
E optei por um tema de viagens/transportes vintage. Hoje em dia já é bem mais fácil encontrar artigos que permitam não ir para o foleiro e berrante como é tão comum. Ainda ontem estive a fazer eu mesmo umas almofadas com tecidos giríssimos para complementar a decoração, isto porque nem a Zara Home tinha aquilo que eu estava à procura.

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Pipita de chocolate,
Boas escolhas, tenho a certeza que vai ficar tudo muito amoroso! Adoro papel de parede às riscas <3

Beijinho

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Su M,
Esse é um óptimo tema para um quarto misto, tenho a certeza que vai ficar um charme! Beijinhos

Special Post disse...

Adoro as colecções da Zara Home...

alice disse...

mais uma fã da zara home, mas só uso e abuso nos saldos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...