INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A casa de Rachel Zoe - e bebé Skyler!


Rachel Zoe abriu as portas da sua casa de Beverly Hills ao seu reality show, que eu ADORO - e do qual estou mortinha por ver novos episódios - e também à revista Instyle, este mês (como é que não há uma Instyle portuguesa, como?). Num estilo minimalista e muito clean, convive o pequeno mundo do seu filhote Skylar, o puto com mais estilo do quarteirão, pudera!

A família feliz, ohhh. O miúdo é tão giro, a Rachel está top, mas o cristo do marido (literalmente, porque ele tem uma pachorra para as shananigans da mulher...) já cortava o cabelo...

 Quem quer uma cama igual à da Rachel Zoe? Está à venda, uma boa oportunidade! Adorei este quarto, muito arejado e elegante, mas "habitável".

O pequeno Skylar já tem uma colecção de carros em miniatura. O Pedro também, a uma escala diferente, mas também são miniaturas!





O closet da RZ. I DIE!

O escritório da Rachel, com o pequenito a espreitar da pic.

O quarto do Skylar. Muito crescido, muito sóbrio. Rachel diz que quis fugir ao óbvio e mantê-lo minimalista. Gostei!

O closet do pikeno Skyler. I mini die! Gostei imenso das botinhas de camurça azuis, estou a pensar encontrar uns modelos assim para o Pedro este Outono.

Skyler acabadinho de acordar da sesta juntou-se à mãe. Tão riquinhos! O vestido é o máximo...

Para ver mais pics e a reportagem, aqui.


AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

5 comentários:

M.P. disse...

Pois eu cá não consigo ver um episódio do princípio ao fim! A arrogância dela mexe com o meu sistema nervoso!:-) Apesar de tudo, reconheço que a casa está muito gira e elegante. Quanto às botinhas azuis, no inverno passado o João teve umas que encomendei pela La Redoute (verbaudet) e adorei. Fez o outono-inverno todo e usou-as imenso mesmo. Ontem também vi umas parecidíssimas, mas com pelinho por dentro, na Sfera.

Anônimo disse...

Cortem a melena ao crianço!!!! não saiu menina esqueçam, não percebo essa adoração de algumas mães pelos cachinhos de bebé, não é higiénico e a criança ganha tiques de afastar o cabelo.

Aline Rodrigues disse...

Adorei. Que casas!!! Vi uns botins do género (por acaso tb ando de olho neles para o Martim) na La redoute. Há com velcro e com atacadores em várias cores. E são baratos porque estão com desconto. Por volta dos 20 euros.

A Mocha disse...

Eu acho a mulher um must! :) É muito nariz empinado, mas caramba... tem razões para isso. Adoro o programa e vou ver religiosamente a nova temporada :D
O puto sim... já levava uma carecada hehe

Anônimo disse...

passa em que canal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...