"Ai que se não se encontrarem agora morangos o miúdo nasce com cara morango, todo furadinho!"
"Ai que se não se der à grávida desejosa o chocolate a bebé nasce em barras, aos quadrados!"
Mas que teoria tão jeitosa, digo eu agora, mas que enorme disparate, que costas largas tem a gravidez, digo eu no resto da minha vida! rsrsrrsrs
Mas o certo é que mais rápido que o bebé nascer sob influencia de um desejo insatisfeito, é nascer traumatizado por estar desde as primeiras semanas e até nascer, constantemente comparado com fruta. Que o raio do cachopo numa semana é uma maçã, na seguinte já é pêra, antes disso foi ameixa e depois é certinho que está feito numa beringela. Depois não querem que os miúdos tenham problemas de identidade e não gostem da frutinha tão boa e sumarenta, que bem que lhes faz! E que bem lhes assentou no tamanho, antes! Vai chamar fruta a outro, diriam os teeny tiny babies se pudessem!
Encontrei nas minhas apps do costume (esta, a Pregnancy) uma tabela muito gira e completa, com todas as frutas revistas e actualizadas, uma para cada semana do baby. eles não têm descanso na sua identidade e nós agradecemos a visualização. Vamos saltitando nesta salada de frutas (e sementes) até nos sair do forno um bebé de carne e osso, é a vida!
Um comentário:
Posso deixar-lhe uma sugestão ?
Para além da praia...maravilhosa e da água...única,faça o passeio de veleiro.
Tranquilo,muito bom mesmo,amei !
Na altura,era marcado na recepção do « Hotel Porto Santo »....
Bjiño e continuação de boas férias !
. margarida .
Postar um comentário