INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

It's Real, They're Real!

A minha arma de maquilhagem predilecta é a máscara para as pestanas, não vivo sem! Também cada vez vivo menos sem blush e corrector, mas se me obrigarem a escolher o top, é a máscara.
Fui abençoada com pestanas longas qb, pelo que, procuro separação, definição, alongamento (nunca é demais!), não volume ou densidade.
Para obter aqueles efeitos, acho que as melhores máscaras de pestanas são as de escova ou ponta em silicone, principalmente quando conjugadas com um produto mais fluido do que espesso. Desde que surgiram no mercado sou a maior fã e nunca mais voltei às escovas de cedras, que tendiam a tornar-se rapidamente grumentas e a empastar as pestanas com demasiado produto.
Usei máscaras da L'Oréal, da Lancôme, da Clinique, da Sephora, imensas marcas e bottom line, o que mais interessava era a ponta ser de silicone e o produto fluido, o resto era jeitinho no pulso.

Desde que surgiu no mercado, há uns anos já, a máscara They're Real da Benefit tem tido sempre um hype fantástico, por conta de ser um faz tudo: alonga, separa, revira, volumiza, densifica. Nunca fui apanhada no hype, sempre a achei um pouco sobrevalorizada, mas desta vez, já que precisava de uma nova máscara e até estava em promoção e com a oferta de uma embalagem mini, aproveitei para experimentar.



Aqui estão os meus doces olhinhos, com e sem a máscara.
Estou muito contente! A escova está muito bem desenhada, tem muitos piquinhos, o que permite muita separação das pestanas, separá-las quase uma a uma, e tem a ponta da escova arredondada e com piquinhos também, o que permite trabalhar bem as pestanas sacaninhas dos cantos, que muitas vezes são difíceis de apanhar. Talvez o produto, o líquido, tenha uma fórmula um pouco mais espessa do que gostaria, porque a escova poderia escorregar melhor e não deixar resíduo, parece-me... mas a forma da escova é impecável.


A máscara é super preta e densa, deixa umas pestanas mesmo carregadas e como é de longa duração, pode-se dormir com ela posta, que não se acorda um panda (sim, eu sou uma grande preguiçosa...), mas por outro lado, custa um pouco a desmaquilhar.
Resultado e veredicto: umas pestanas alongadas, reviradas, separadas, até à última pestana. Estou muito contente com esta aquisição! Parece-me uma óptima aposta para quem não tenha jeitinho nenhum para maquilhagem, porque apanha bem as pestanas, não precisamos ser umas pros na arte de aplicar máscara para ter muito bons resultados.

Bons sucedâneos, por uma fração do preço: Lash Architect da L'Oréal ou One by One da Maybelline.


AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE



4 comentários:

Filipa disse...

Já experimentaste os outros produtos da benefit? Adoro, são óptimos! Adoro as bases, os pós, etc etc. Esta máscara desde que a experimentei não quero mais nada :)

Filipa disse...

Já experimentaste os outros produtos da benefit? Adoro, são óptimos! Adoro as bases, os pós, etc etc. Esta máscara desde que a experimentei não quero mais nada :)

Filipa disse...

Não sou grande fã porque acho que esta mascara não dá muito volume ás pestanas...

http://styleloveandsushi.blogspot.com

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Filipa, creio que esta máscara não serve tanto para dar volume, mas sim para definir, alongar, separar e curvar...
Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...