INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Uma aventura... Com Catita Kids

A Cátia é uma querida e muito cúmplice leitora das Maravilhas, por quem eu tenho um grande carinho. Recentemente criou a Catita Kids ( https://www.facebook.com/pages/Catita-Kids/466966533395431 ) que vende têxteis e acessórios para bebés e crianças, com propostas muito giras e soluções originais. 
E a Cátia é da ilha da Madeira. E sabia que eu estava por perto a passar férias, no Porto Santo. 
Entretanto, hoje chegou o dia de partirmos (oooohhhhh... Já tenho saudade!). Já estávamos no aeroporto, check in feito, zona de segurança passada, a vinte minutos de embarcarmos. De repente, abeira-se de mim um segurança do aeroporto a perguntar se eu era eu, se estava grávida, que isso era ponto de referência, e se um pacote que trazia na mão era meu. Sim, eu sou fulana, lá grávida estou e não pouco, mas eu não esqueci nada, pelo menos não aquele pacote. Até que eu atento na etiqueta e reconheço imediatamente aquela marca: era a Catita Kids, o projecto da Cátia! Eu Fiquei estupefacta, e ninguém estava a perceber nada! "Olhe que tem de vir à zona de embarque confirmar que é seu!" "Pois, deve ser meu, sim, vamos lá!" 
E lá estava, do outro lado da zona de segurança, um senhor simpaticíssimo, sogro da Cátia, que muito amigo da sua nora, veio trazer-me um presente muito especial! E o presente já estava na recepção do hotel à minha espera há dois dias, trazido pelos sogros da Madeira, que também lá estavam de férias, mas ninguém do hotel me disse nada - como não?! Good grief!
 E naquela manhã, providencialmente, os senhores foram à recepção perguntar se o pacote me tinha sido entregue, e como não foi (!!!) mas sabiam quem eu era e que até me tinha ido embora nesse dia (!!!) levaram-mo ao aeroporto, no último minuto! E conseguiram entregar-mo! Foi demais, uma sorte tremenda!
Nunca me tinha acontecido uma assim, uma surpresa tão boa e entregue com tanta simpatia no último minuto, em plena zona de embarque de aeroporto, de filme!
Aqui está, um presente cheio de encanto e que já tem uma história para contar e ainda nem foi desembrulhado!



Uma toalha avental, tão gira e tão prática, adorei, obrigada Cátia, pelo presente e por ser uma pessoa tão especial e amiga!

Um comentário:

Cátia disse...

Era só para ser surpresa...mas acabou por ser uma verdadeira aventura em busca da grávida perdida na ilha dourada! :)

Ainda bem que gostaste...espero que a uses muitooooo...é uma toalha com uma história para contar!hihhi

Muito obrigada pelas tuas palavras...aiii que me emocionas! :)

Beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...