INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Uma aventura... Com Catita Kids

A Cátia é uma querida e muito cúmplice leitora das Maravilhas, por quem eu tenho um grande carinho. Recentemente criou a Catita Kids ( https://www.facebook.com/pages/Catita-Kids/466966533395431 ) que vende têxteis e acessórios para bebés e crianças, com propostas muito giras e soluções originais. 
E a Cátia é da ilha da Madeira. E sabia que eu estava por perto a passar férias, no Porto Santo. 
Entretanto, hoje chegou o dia de partirmos (oooohhhhh... Já tenho saudade!). Já estávamos no aeroporto, check in feito, zona de segurança passada, a vinte minutos de embarcarmos. De repente, abeira-se de mim um segurança do aeroporto a perguntar se eu era eu, se estava grávida, que isso era ponto de referência, e se um pacote que trazia na mão era meu. Sim, eu sou fulana, lá grávida estou e não pouco, mas eu não esqueci nada, pelo menos não aquele pacote. Até que eu atento na etiqueta e reconheço imediatamente aquela marca: era a Catita Kids, o projecto da Cátia! Eu Fiquei estupefacta, e ninguém estava a perceber nada! "Olhe que tem de vir à zona de embarque confirmar que é seu!" "Pois, deve ser meu, sim, vamos lá!" 
E lá estava, do outro lado da zona de segurança, um senhor simpaticíssimo, sogro da Cátia, que muito amigo da sua nora, veio trazer-me um presente muito especial! E o presente já estava na recepção do hotel à minha espera há dois dias, trazido pelos sogros da Madeira, que também lá estavam de férias, mas ninguém do hotel me disse nada - como não?! Good grief!
 E naquela manhã, providencialmente, os senhores foram à recepção perguntar se o pacote me tinha sido entregue, e como não foi (!!!) mas sabiam quem eu era e que até me tinha ido embora nesse dia (!!!) levaram-mo ao aeroporto, no último minuto! E conseguiram entregar-mo! Foi demais, uma sorte tremenda!
Nunca me tinha acontecido uma assim, uma surpresa tão boa e entregue com tanta simpatia no último minuto, em plena zona de embarque de aeroporto, de filme!
Aqui está, um presente cheio de encanto e que já tem uma história para contar e ainda nem foi desembrulhado!



Uma toalha avental, tão gira e tão prática, adorei, obrigada Cátia, pelo presente e por ser uma pessoa tão especial e amiga!

Um comentário:

Cátia disse...

Era só para ser surpresa...mas acabou por ser uma verdadeira aventura em busca da grávida perdida na ilha dourada! :)

Ainda bem que gostaste...espero que a uses muitooooo...é uma toalha com uma história para contar!hihhi

Muito obrigada pelas tuas palavras...aiii que me emocionas! :)

Beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.