INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Miguel em K7 Semana 29

Esta semana foi fotografada um dia antes da passagem para a semana 29... valeu a antecipação pela produção, afinal ainda tinha os caracóis made by TVI, tal e qual os da Diana Chaves, come on, give this momma a break!!
Foi uma semana que abriu cansativa mas muito boa para o Carrossel, sem dúvida.
E cansativa está a continuar, porque entretanto, nesta pausa nas férias, estou com imenso trabalho, imenso calor - e bendito Verão fraquinho fraquinho, é o que me tem valido... -, imensas cenas aqui e ali, entre casamentos, consultas, aniversários, viagens, produções, solicitações várias rsrsrsrs e uma barriga que literalmente saltou com gosto para o terceiro trimestre.




 É que bastou uma ou duas semaninhas (já nem sei...) no terceiro trimestre para a barriga de repente ficar ainda maior, mais pesada, mais tudo! No Sábado estive num casamento e não sei se foi por cansaço, se foi simplesmente posição do Miguel, se foi apenas porque sim, mas no Domingo estava a ver a minha vida a andar para trás, com dores na barriga, pernas doridas, um autêntico barrote sobre as minhas pernas assim que me levantava. E eu só pensava, "Será que ele se sentou? Será que ele encaixou super encaixado? E agora, mais dois meses disto? Não posso!" Mas como boa profissional liberal que sou, no dia seguinte já estava fina e pronta para a labuta, aqui para os meus lados não há baixas médicas para ninguém...
Dois dias antes, na consulta com a obstetra, ela sentiu bem o Miguel virado para baixo, mas deixou bem claro que ainda havia muito por onde virar e revirar. Por isso, espero que no final, acabe de cabeça para baixo, como se quer.






O que a médica me disse foi que, há probabilidades de uma primeira gravidez em que a bacia seja estreita e tenha acabado com o bebé sentado, leve a uma gravidez seguinte nas mesmas condições, mas que isso não era matemático e que o contrário também não o é. Ou seja, eu ter tido um primeiro miúdo que virou e nasceu por parto natural não me garante uma segunda gravidez igual, na melhor das hipóteses, há maior probabilidade de que assim aconteça...
Estou a contar os dias para a próxima ecografia, quero ver o tamanho do bicho - a médica diz que ele promete e a minha barriga também! -, e quero ver a carinha e o as perninhas e o mais que possa, mas antes disso, conto os dias para a semana 30, nesse dia vamos voar daqui para fora em mais uma rodada de férias!! Faltam 3 dias... 3.


 Convertendo: cerca de 1,24 kg, 28 cm e está que parece um repolho!

7 comentários:

Sonhamos Assim disse...

Opa, que giraaaa!!
Quem me dera estar assim elegante :(

rp disse...

Espetáculo! Excelente produção, estás ótima! Bjs

Jo disse...

Estás cada vez mais bonita!!

Simplesmente Ana disse...

Que fotos tão bonitas!

Unknown disse...

Obrigada meninas, valeu a pena aproveitar os caracóis ;D

Beijinhos!

me disse...

Que grávida mais elegante!!Nossa!! Lindérrima! Adorei as fotos :)

Cláudia disse...

Olá. Adorei o blog, deixo uma beijoca e uma porta aberta para o meu... ou seja, para o blog dos meus filhos onde escrevem mesmo desde que nasceram! Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.