INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Miguel em K7 {Semana 30}

 Esta semana tão redonda fica celebrada da melhor forma, com as primeiras imagens de uma sessão muito especial com a querida e HIPER talentosa Marta, feitas no Jardim Botânico do Porto, um espaço lindo, onde em cada curva somos levados para um ambiente diferente e mágico, sempre calmo e contemplativo. É um óptimo sítio para visitar e passar umas boas horas de silêncio...

A semana passada foi uma loucura, mas esta semana vai já já começar da melhor maneira possível, a voar daqui para fora, no baptismo de voo do Pedro, para bem perto, mas numa dimensão à parte, para areias especiais e um Portugal de repouso, assim espero!




Esta sessão foi muito especial, porque foi A sessão de gravidez perfeita, não podia ter pedido melhor. O tempo estava morno, não havia demasiado sol, o local era calmo e podíamos estar à vontade, a minha barriga já está bem grande, mas ainda não estou em modo "deformada" - vocês sabem, aquelas últimas semanas em que parecemos um candy crush prestes a explodir, em que somos todas barriga (incluindo braços, pernas, rosto, tudo é barriga, tudo inchado!) e em que a nossa memória para a posteridade já passou do ponto. Prefiro fazer a sessão já no terceiro trimestre, com tudo o que isso já implica, mas ainda antes do descalabro rsrsrsrs

Esperem fotos muito especiais...



 (podem ver melhor o trabalho maravilhoso da Marta José na sua página de Facebook e site - Dreamaker)

E baby Miguel? Está agora que parece uma beringela! 


9 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito das fotos. Bem naturais e mostram com clareza a beleza e a feminilidade da mulher grávida.
Beijinhos

Unknown disse...

Adorei as fotos. Estás linda! Parabéns.
beijinhos

**SOFIA** disse...

ficaram lindas, sem dúvida!

rp disse...

Estás linda! Beijinho grande

Ni disse...

Que lindas as fotografias, o espaço é - sem dúvida - lindo ! a barriga está maravilhosa. Gosto muito-

beijinhos

Simplesmente Ana disse...

A última está absolutamente perfeita! Linda sessão.

macaca grava-por-cima disse...

das sessões de gravidez mais bonitas que já vi. estética irrepreensível mesmo! e eu que sou completamente apaixonada por nenúfares e suas flores!

Helena disse...

Muito, muito bonitas. Já tinha saudades de estar grávida mas essa sessão ainda me faz ter mais... (já leio o blog há algum tempo mas tenho andado em silêncio... Helena (mamã de um pequenito com 18 meses)

MarianaS disse...

Lindas, claro...
E o vestido tb ajudou ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.