INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Três anos

Há três anos atrás, por esta hora, já tinha o meu filho nos braços, acabadinho de nascer.
{Hoje, tenho o meu outro filho na barriga, prestes a nascer, mas não hoje, por favor!}

Olho para o Pedro com olhos de ver e ele me parece tão crescido e ao mesmo tempo tão pequeno. Recordo-o vivamente ainda  na minha barriga, tal como o irmão (eu num estado muito mais desesperado, mas ele tão igual...), tão pequenino quando de lá saiu. Agora fico assombrada com o seu tamanho, as suas costas de menino, o que diz, como olha. Eu gerei uma pessoa e ela está a crescer à minha frente, cada dia mais um pouco. Ele está nas minhas mãos, ainda é meu, mas cada dia me escapa mais um bocadinho, me foge, salta para o mundo.
Está impossivelmente doce e impossivelmente doido, este meu maior amor pequenino a quem não posso chamar bebé, pois logo me corrige a dizer que é muito crescido.

Pois é, estás muito crescido. Tanto quanto nunca vi igual. E vais ficar cada vez mais e eu vou ver isso tudo com deslumbramento, com assombro, com baques nestes momentos em que se pára para pensar, que tanto podem bater no teu dia de anos, como num fim de tarde no parquinho.

O meu Pedrito coelho, louco por elefantes e savanas em geral, todos os animais do mundo em particular, que adora laranja mas não banana, que adora girar girar girar até cair tonto no chão e adora ver os seus livros e contar histórias, na sua voz doce e esforçada. Faz hoje três anos de crescido.

13 comentários:

S. disse...

Muitos parabéns ao Pedrito coelho! Que seja muito feliz por esta vida fora. Beijinhos

miriam disse...

parabéns, parabéns =))) ainda parece que foi ontem que nasceu, é verdade, lembro-me muito bem =) e tu quase a teres outro baby nos braços.
parabéns, pedirto.

Unknown disse...

Parabéns a todos e muito especialmente a ti, mãe linda!

Brown Eyes disse...

Muitos parabéns para ele e para a mamã que em breve está a repetir a experiência.

Raquel disse...

Muitos parabéns Pedro e mamã!!! :-)
Beijinhos grandes

marta b disse...

Parabéns coelhito traquina, que sejas sempre um menino muito feliz! Acredito que um dia ainda vais explorar as savanas reais e mal dermos conta, a tua mãe partilha uma foto de um Pedro ainda mais crescido, na paisagem africana ;)
Que hoje seja um dia maravilhoso! beijinhos, para o Pedro e para os pais ;)

Marta disse...

Muitos parabéns Pedro! Parabéns a toda a família!
Um dia repleto de alegrias (e presentinhos giros!) e um ano cheio de conquistas é o que te desejo.
Beijinho à mãe (e que bom ter a mãe disponível hoje para os festejos, hein? Foi por pouco ;)).

gs disse...

Parabéns!! Ao Pedro e aos papás :)

The gLiTtEr Side

alice disse...

muitos parabéns ao rei da savana, quase mano mais velho (que crescido, pois sim) e à mãe, pelo infinito amor e carinho que demonstra bem ter pela sua linda família!

sof* disse...

parabéns à nossa riqueza, daqui a bocadinho ja te damos uma beijoca boa***

raquel disse...

Muitos, muitos parabéns ao Pedro!
Que seja sempre um menino feliz e saudável!
Muitos parabéns aos papás!
Um beijinho enorme para todos*

Simplesmente Ana disse...

Felicidades para o Pedrito. Parabéns!

Carla Santos Alves disse...

Muitos parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.