INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Farta de fluidos

Farta de xixi, cocó, leite, bolçado, lágrimas, vomitado, saliva, sangue, ranho. Todos os dias, todo o dia!

Eu gostava que os 70% de água de que se compõem os corpos dos meus filhos se aguentassem melhor dentro do preciso corpo dos meus filhos e não estivessem sempre a tentar escapulir-se cá para fora sob as mais variadas formas, cada uma melhor que a outra. Ou então, sempre seria mais simpático se viessem à baila sob forma de água, só para ser mais original. Farta de fluidos.

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

 { Facebook }  { Instagram }  { Pinterest }

5 comentários:

Joana come a papa disse...

Aqui vai um bocadinho de empatia blogosférica de quem hoje levou com bolçado, ranho, xixi e cocó. Foi um dia em cheio.

Anônimo disse...

Ui... mas tem sido o pão nosso de cada dia cá em casa.

Simplesmente Ana disse...

Para mim, o pior é o ranho. Desse estou mais que farta.

Anônimo disse...

Sangue? Olhe que chamamos a brigada dos maus tratos!

Anônimo disse...

Sangue? Olhe que chamamos a brigada dos maus tratos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...