INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

The Good Enough Parent

O meu querido marido partilhou comigo este documentário, com a participação de vários actores, realizadores e produtores, todos amigos de Hank Azaria, um actor americano que começou um documentário sobre o que leva um homem normal, uma pessoa aparentemente sã, a ter filhos e acabou por fazer um documentário sobre tê-los e mantê-los, porque ele próprio "engravidou".

São relatos tão reais como aqueles que acontecem a nós, ao pai das nossas crianças, contados de forma ora divertida, ora emocionada, ora dorida. Como se quer a parentalidade, afinal. No fundo, somos levados a concluir que todos temos semelhanças enquanto pais, ou que a todos nós a parentalidade atinge como uma parede em tons pastel e que não temos de ser perfeitos, pelo contrário, o nosso melhor, na sua imperfeição, é mais que o suficiente.
A perfeição, a inexistência de erro, não cria músculo emocional. Just enough is enough.

Aqui ficam os vídeos e, no final, o trailer.





Adorei, obrigada, meu amor.

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

 { Facebook }  { Instagram }  { Pinterest }

3 comentários:

sof* disse...

muito fixe!!
de facto o meu mais novo parece que tem por vezes dois pesos diferentes; o peso fofinho e o peso da birra...

MB disse...

Adorei!! No 1o lacrimejei (deve ser pela proximidade do acontecimento...mas, ultimamente, acontece-me :p), nos outros ri-me (se calhar, daqui a uns tempos, também vou lacrimejar ;))!!!

Simplesmente Ana disse...

Obrigada pela partilha. Gostei muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...