INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sobre o stationery

Um dos meus preferidos, descobri ontem! Editável, em mint, azul e rosa. L I N D O


Respondendo aos vossos comentários e e-mails com pedido de divulgação de links sobre o stationery, desde já fico contente que tenham gostado, agradeço os vossos comentários!

Enquanto não acabo o post sobre os links e as minhas propostas preferidas de stationery, podem ver todos os links e propostas que vou recolhendo na seguinte pasta do meu Pinterest:

http://pinterest.com/maravilhas/o-panti/

Para quem não está familiarizado com o Pinterest, uma vez dentro da pasta, basta clicar na imagem que gostariam de ver melhor, e quando está em destaque voltar a clicar para ir à origem na www e aí ver em pormenor e fazer o download, se for o caso.
Podem depois seguir todas as minhas pastas do Pinterest, se quiserem ficar a par das coisas giras e/ou úteis que vou encontrando e partilhando, todos os dias há novidades!  Vejam aqui e "follow": http://pinterest.com/maravilhas/

Espero ter ajudado, há muitas propostas amorosas, tanto para menina como para menino!

Um comentário:

Cátia disse...

Olá bom dia.
Eu costumo imprimir do blog http://fazendoaminhafesta.blogspot.pt/ para as festinhas dos meus filhotes. Tem coisas giríssimas, com os mais variados temas e também a custo zero.
Usei também ideias para o baptizado do meu mais novo, inclusivamente, fiz bolas em papel de seda. Ficaram maravilhosas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.