INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

The Body Shop Tea Tree Pore Minimizer


A pedido da querida Cátia em conversa animada neste post, resolvi experimentar uma amostra que tinha lá por casa.
Trouxe de uma ida à The Body Shop (não foi oferta a este blogue) uma amostra deste Tea Tree Pore minimizer. Para poderem ler uma crítica mais completa ao produto, recomendo que vejam aqui, estas miúdas são PRO!

Entretanto vou contar a minha experiência.
Apenas usei a amostra, por isso não fiz um uso mais alargado, mas ainda dá para algumas utilizações e conclusões. Vale a pena passar por uma loja e ver se ainda terão amostras, porque além da amostra, deram-me um vale de €2,00 para descontar na compra de um Pore Minimizer, caso gostem, dá sempre jeito! Fica a dica.

Eu usei a seguir ao tónico (também estou a usar neste momento dois da Body Shop, além do meu amado da Clinique, e a gostar muito, mas fica para outro post...) e antes do hidratante.
Tem uma consistência de gel-creme, e uma aplicação super fresca e que se espalha muito bem. Deixa um filme mate na pele, mas não esfarela nem é gorduroso. A pele fica com uma ligeira sensação de picar depois de aplicar, mas até sabe bem e dura apenas alguns segundos. De facto, matifica a pele e alisa-a um pouco, e os poros parecem ficar mais reduzidos.
O que mais gostei foi do facto de, como estou ainda a usar o BB cream da Garnier para peles morenas, aproveitando o moreno de Verão que ainda trago no rosto, usar este primer por baixo retira um pouco do brilho ao bb cream, o que faz com que os dois combinados resultem numa pele mesmo bem posta. Como não estou para comprar o BB cream da Garnier para peles oleosas enquanto não sair o tom para peles claras, a conjugação destes dois cremes dá-me mesmo o que preciso: acção sobre os poros dilatados e o matificar da pele, mas depois uma ligeira cor e correcção das imperfeições.
Para o final do verão e entrada no ritmo laboral, estou muitíssimo satisfeita!

Ah, para quem aprecia, o cheirinho a chá verde é uma delícia, é muito fresco e parece mesmo que contribui para uma refrescada na pele e na disposição.

A minha amostra ainda dá para uma (duas, please?) utilizações, acho que vou voltar para comprar the real deal...

A seguir, vou então debruçar-me sobre este mini cabaz de BBs orientais!

6 comentários:

Cátia disse...

Ohh que querida! Obrigada por me responderes!:)

Penso que não restam dúvidas...será sem dúvida a minha próxima compra!

Beijinhos e continua!:)*

Maria de Lurdes disse...

:)) Obrigada eu!

Beijinho!

S* disse...

É a marca de cremes que mais adoro.

Maria de Lurdes disse...

Também gosto muito, tem uma boa relação qualidade preço, dão ótimos presentes, encontra-se um produto para cada necessidade, vontade e olfato.

Gosto muito!

D. disse...

Nunca me "aventurei" a usar cremes para rosto desta marca, apesar de gostar de outras ofertas que têm. Mas agora fiquei curiosa.
Talvez quando os que tenho acabem, lá vá.

Charlotte disse...

Muito obrigada pela referência aqui no blogue, beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...