INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uma pequena experiência


Só para demonstrar como vale mesmo a pena usar máscara para as pestanas.
É que ficam logo outros olhos, a diferença é BRUTAL.

Para quem não tiver mesmo pachorra para estas coisas da maquilhagem, para quem não estiver mesmo para se chatear com isto, vale a pena usar máscara para as pestanas. Como on, não custa nada! Não se põe nada de gosmento no rosto, sai com água e sabão ao fim do dia. Faz a diferença MESMO.

Usar um pouco de blush seria a segundo sacrifício. Pronto, mais nada, máscara e blush! É que dá imediatamente um bom ar saudável e vitaminado ao rosto, um ar de 10 horas de sono com 18 anos de idade.

Pronto, é só, simples simples, ninguém se chateia, ninguém se rala!

8 comentários:

Sónia disse...

nota-se e bem a diferença!!!

Cátia disse...

Apoiado...também sou fã de rimel...uso sempre!:)

Já agora...tens sugestões de seruns para o rosto? andei a ver os da Estee Lauder...mas são muitoooo caros...sabes alguns que façam efeito e mais em conta?

Obrigada

Beijinhos***

Unknown disse...

Cátia,
existem seruns para todas as necessidades, tipos de pele, idades e profundidades de carteiras, sem saber o que necessitas fica complicado avançar com nomes...
De qualquer forma, em termos de perfumarias, a Clinique e a Estée Lauder fazem parte do mesmo grupo, por isso se gostas dessa marca, vais com certeza encontrar algo muito similar na Clinique, com um preço mais simpático...

Para algo mesmo mais barato, mas ainda assim eficaz, podes experimentar os da L'oréal (os para peles maduras, por exemplo - o que for sofrível em termos de linha de supermercado para peles maduras, deve ser bastante bom para peles mais jovens - penso eu, talvez muito fora da realidade...).

Se o teu problema for pele com algumas borbulhas ou imperfeições, poros dilatados e essas coisas de adolescências tardias (o meu caso - seca), a Body Shop está a lançar agora um serum de Tea Tree Oil para peles assim por 14€. Eu estou a experimentar uma amostra, mas ainda não cheguei a grandes conclusões, mas a aplicação é agradável!

Espero ter ajudado, se não, dá-me mais pormenores, pode ser que tenha uma luz...

Beijinho

Cátia disse...

Tenho 28 anos, sou a leitora que te enviou o destaque do jornal da Madeira com o teu blog, hihihi...e os meus "problemas" são mesmo imperfeições, algumas marcas de acne, e poros dilatados!
Gostaria de encontrar algo eficaz e nao tão caro como os da Estee Lauder!

Vi a publicidade da body shop...depois diz se resulta!

Muito obrigada!

Beijinhos***

Unknown disse...

Aaah, Oláaaa :D

Pois, então estamos no mesmo barco. E de facto, a Clinique tem vários produtos pensados para peles com imperfeições, poros dilatados, cuidados especiais de limpeza de peles com borbulhas, essas coisas maravilhosas...

http://www.clinique.pt/?q=/website_admin/node/85&menu=314&clid=318

Vê este serum, por exemplo. Não o experimentei, mas se for tão bom como o esfoliante térmico que está na parte de cima dessa página, então não vais mal servida. Eu uso esse esfoliate há alguns anos, só às vezes e ele é poderoso!

Quando tiver uma opinião mais formada sobre o serum da Body Shop, dou notícias!

beijinho

Cátia disse...

Muito obrigada pelas dicas, aguardo o teu veredito!:)

Tens de fazer mais uns videos...levas jeito...e ainda te tornas a versão portuguesa da Victoria do Dia de Beaute...tem uns videos e dicas fantásticos, não sei se conheces...se não vale mesmo a pena!
http://vogue.globo.com/diadebeaute/

E uma vez mais...parabéns pelo blog...adoro!
****

Unknown disse...

Oh que, querida, obrigada pelas tuas palavras e pela dica!

Eu já ia vendo alguns links dela de outros blogs, mas apenas recentemente comecei a seguir mais pelo Facebook. a Victoria é o máximo e sempre bem disposta, bem brasileira! Gosto muito dos vídeos e das coisas que ela escreve.

Se vou ser a Vctoria portuguesa, não sei, acho que tem muito mais pedalada do que eu :DD

Mas que vamos ter novidades em relação a cremes e coias de nos por bonitas cá pelo burgo, isso vamos, me aguardem!!

Beijinho e obrigada pelo voto de confiança!

Pampa disse...

Esse sérum da body shop é genial. Comigo funcionou muito bem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.