INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Volta à escola

Após um ano, a mochila do Pedro já estava mesmo a precisar de tomar um bom banho.
Trouxe esta mochila numa promoção muito simpática que a Knot fez há alguns anos atrás (acho que se não estava ainda grávida, tinha o Pedro poucos meses...) e desde logo naturalmente decidi que esta seria a mochila do Pedro. E assim foi.
E passou incólume por um ano de idas e vindaa diárias e de muita brincadeira pelo meio.
E como as coisas boas duram de uns anos para os seguintes, este ano nem preciso de me preocupar com mochila ou o que quer que seja. E tenho a sensação que no próximo ano também não...






6 comentários:

Jo disse...

E que gira que é :)

Jo disse...

E que gira que é :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Tão querida! :)

**SOFIA** disse...

muito bem! está linda e vai dar até à primária, aposto!

a mochila da nossa mais velha já tem anos :DD
um belo dia há muitos anos atrás, eu e o meu homem comprámos duas mochilitas na decathlon para andar de bicicleta, por 3 eurooooos!
calhou que quando a leonor foi para a creche reabilitámos uma dessas mochilinhas para ela, apenas acrescentámos um pin florar fofinho.
para o vasco, claro está, vai ficar a outra ;)

Marta disse...

É muito fofa!
Este ano a minha mais velha precisou de um upgrade (mochila tamanho escolar) mas espero que dure mais mais que um ano lectivo...

Flor Guerreira disse...

è mesmo Knot! Tão gira e resistente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...