INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 31 de agosto de 2013

Miguel em K7 {Semana 33}

Diga trinta e três! Por falar nisso, aqui fica uma explicação, pelo dad João Moreira Pinto, muito gira!

Falta-me mais ou menos um mês de trabalho antes da altura M. Estou sempre a ver a hora em que vou quebrar, como aconteceu com o Pedro, porque cada vez a barriga pesa mais, sinto o corpo apertado, os movimentos custam mais e eu fico mais cansada, sem ar, sem energia. Mas enquanto não estiver mesmo arrumada, não páro, não posso, ainda tenho imenso para fazer.
Curiosamente, a barriga parece-me menor! Andámos a debater sobre isso pelo Facebook, e a conclusão a que eu chego, para mim, é que deve ser um misto de equilíbrio entre o que a segunda barriga avançou a mais em relação à primeira e a actualidade, em que está mais proporcional ao tempo de gestação, e ainda a possível descida do bebé, porque agora sinto uma pressão muito maior em baixo e mais algum espaço em cima. Enfim, maravilhas do terceiro trimestre, se tudo correr bem, ainda vai ficar pior, isto está apenas a começar...


Enquanto isso, Baby Miguel continua a kickar todo contente. Às vezes ele mexe-se tanto, mas tanto, que temo que ande por aqui à voltas, se sente e nunca mais volte a ficar virado para baixo, como o quero. Ter uma cesariana era tão não a minha praia! Se tive um primeiro parto normal, então que o segundo também seja, e mais rápido, já agora, que também dizem que é tendência. Vamos ver o que o futuro nos reserva...


Aqui o Mr.M estar a ganhar peso semana após semana também explica a cada vez maior melancia que eu carrego. Quase dois quilos de gente com mais 250 gramas em cima por semana explica muita coisa. Cada grama conta!

3 comentários:

DSMorais disse...

Estás linda como sempre... mas onde está a barriga ;) Barriga de rapaz é mesmo diferente de rapariga! Eu da minha filha tinha a barriga mais larga, agora desta gravidez é rapaz e é toda para a frente..
O Baby M anda deve andar a conhecer todos os cantos da "casa" para depois se colocar em posição de partida vais ver... Beijinhos e tudo a correr pelo melhor**

Anônimo disse...

Adorei as calças:) São de onde? Estamos exatamente das mesmas semanas, e estou igual, muita pressão lá em baixo e muito cansaço, mas este calor todo também não tem ajudado.

Beijinhos e que continue a correr tudo maravilhosamente bem;)

anf disse...

ML, és um exemplo de bom gosto , simpatia e tudo tudo,
beijinhos e uma boa reta final,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.