INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

My Belly

Eu devo confessar, não sou a maior fã de fotos de sessão de gravidez com a barriga à mostra. Parece-me por vezes forçado, estranho, e muitas vezes limita-se a um levantar do top, e aqui está a minha barriga.
Mas a Marta é uma pessoa especial, com um olho e uma sensibilidade especiais e bastou a sugestão, e eu acedi, sem sequer contestar. Ela queria a minha barriga à mostra, eu dei-lha.

E na verdade o resultado foi muito suave e natural, a minha pele está à espreita ou a minha curva da esperança aparece em pleno. O meu pequeno Miguel lá dentro, a pular de vida. Eu gostei muito de mais este tesouro, de mais este sonho, obrigada Marta, és uma Dreamaker indeed!











(Fotografia: Dreamaker)


As Maravilhas da Maternidade
No Facebook: http://www.facebook.com/asmaravilhasdamaternidade
No Instagram: @maravilhasmaternidade
No Pinterest: http://pinterest.com/maravilhas/

16 comentários:

miriam disse...

que linda que tu estás =) serena e radiante.

Caco disse...

Partilhava da mesma opinião. Também não sou fã das fotos de grávidas, mas estas estão espectaculares. Muito bom gosto! Parabéns!

Anônimo disse...

Está toda a gente ansiosa que essa criança nasça a ver se acaba esta tortura das fotografias à barriga. Irra, que já enjoa!!!!
E lantejoulas no bosque, minha querida, no comment :(

S. disse...

As fotografias estão lindíssimas, estás luminosa. Lindas, lindas.

Mi♥ disse...

Nunca costumo comentar, mas esta não podia escapar... São as fotos de grávida MAIS BONITAS que já vi, a sério... Lindas, serenas... TOP!

Unknown disse...

Que serenidade! Que luz! Parabéns!

Anônimo disse...

Lindas fotos!
Uma luz que transmite do rosto muito bonita.
Desejo tudo de bom para a gravidez.
Parabéns.

Lili (http://vidali.blogs.sapo.pt/)

Unknown disse...

Obrigada pelas vossas palavras, são muito queridas, mas o mérito vai todo para a lente e a sensibilidade da Marta, que me guiaram e captaram melhor do que o meu melhor poderia ser...



Quanto à anónima enjoada, obrigada por me fazer rir, apesar de me fazer doer o diafragma, mas sinto muito, tendo de momento uma melancia dentro da minha barriga, a minha vida e este blog vão continuar a girar ainda mais à volta do meu umbigo, é o que acontece nos blogs... Agradecia que levasse a sua ansiedade e tortura para bem longe, que não preciso delas por perto para o momento em que a "criança" nasça. Poupe-se e afaste-se daqui, porque a minha barriga só tem tendência a crescer e está-me cá a parecer que com tanta enjoo, ansiedade e tortura, se calhar quem está a precisar de um Nausef é a anónima.
E eu não estava no bosque, estava no centro do Porto, a selva urbana, vá... no comment.

PrincesSu disse...


As fotos estão lindas... um verdadeiro sonho!!!
Adorei :)

Onde foram tiradas?
Em Serralves?


Unknown disse...

Obrigada, Su! Foram tiradas no jardim botânico do Porto, beijinhos!

Me disse...

Radiante, maravilhosa e simplesmente linda linda linda!

Adorei!

Beijo grande querida

(e a anónima se não quer ver barrigas que comece a frequentar blogs de... vá, culinária, para lhe adoçar a ideia)

DSMorais disse...

Estás linda, radiante... uma grávida belíssima!
As fotos estão encantadoras.
Parabéns!
Beijinhos*

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Estás linda, linda linda!!!!!!!
E há pessoas que podem usar qualquer coisa... Lantejoulas num bosque, na praia ou num casamento!

Unknown disse...

Obrigada a todas, são muito queridas ❤

Monia disse...

Gostei muito das fotos!

The Petite Suite disse...

as fotos estão realmente maravilhosas e tu Inês estás tão tao bonita :)

A MJ tem realmente 'olho' e o trabalho é fantástico.
Tenho aqui umas fotos que ela me enviou de uma sessão que fez com uma menina linda de tutu e t-shirt personalizada com silhueta ...uma delícia !! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.