INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Admirável mundo novo

 A dúvida era entre estes



e estes


Eu sei... quase iguais, mas daí a minha dúvida!
Porque se era certo que tinham de ser tortoise (doida por tortoise há muito tempo) e que era seguro serem Ray-Ban (sempre um clássico), não tinha a certeza sobre qual dos dois ficaria melhor. E a decisão era de suprema importância! Sendo míope, preciso sempre de lentes, mas usando sem problemas lentes de contacto, os óculos teriam de durar ainda mais e muitos e muitos anos, até ser bem velhinha e começar a ficar com a vista cansada... Ou seja, até daqui a uns cinco, sete anos tops.   
O oculista não tinha nenhum dos dois, toca a pedir o envio para experimentar. Isto, em Maio. E os óculos actuais e desintegrarem-se.
Passaram semanas, e nada. Que estavam para vir. E as lentes dos velhos a começarem a descascar (!!!)
Mais semanas e telefonemas e "assim que tivermos novidades telefonamos-lhe, não se preocupe..." Pois sim.
Mais semanas e vieram o Verão e as férias, quem quer saber de óculos graduados, quando urgente é usar óculos de sol? Nada dos meus...
Quando acabou a silly season, eu passei-me, mas onde raio andavam os óculos, como era possível? Ou eu deixava reclamação no oculista, ou queixavam-se eles ao distribuidor, mas alguma coisa tinha de ser feita, era inadmissível mais de três meses à espera de duas armações!
E finalmente aquela gente se mexeu e foi saber do paradeiro das lunetes. E descobriram que o meus óculos tinham sido enviados para outra loja da rede,  a qual, não só não procurou saber de onde lhe teriam aparecido os óculos, como alegremente tratou de os vender, e num instante se foram - pudera, são giros e básicos, como é que não voariam logo?
Resultado: nova encomenda e numa semana cá estavam eles. TRÊS MESES DEPOIS, AFINAL NUMA SEMANA CHEGARAM. Portugal é um espetáculo.

Enfim. Cá estavam. E a dúvida mantinha-se.
Os de cima tinham um tortoise mais giro, mais contrastante, tinham um design mais clássico, um tamanho maior e ficavam bem arejados no meu rosto, assentavam como uma luva.
Os de baixo tinham um design mais interessante, um ligeiro toque retro, um arrebitar final que favorecia um olhar mais feminino, um tortoise mais denso, com efeito madrepérola por dentro e assentavam como uma luva.
Qual escolho, qual não escolho, a dúvida, a terrível escolha!
Lá me decidi... a escolha, no Instagram das Maravilhas @maravilhasmaternidade

Ah! O mais importante, o que dá o título a este post! Admirável mundo novo este, em que vejo claramente, sem o descascar das lentes, que estava cada vez maior e mais insuportável...

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...