INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O pior look de grávida da temporada

Está o título dado. Não que eu andasse à procura, mesmo porque a tendência é sermos sempre benevolentes e solidárias com as escolhas ou limitações de uma grávida, ou pelo contrário, eu vejo-as sempre resplandecentes e cheias de graça, ainda que não no seu melhor. Uma grávida carrega o futuro da humanidade, haja respeito e apoio!

Mas o que é demais, é demais, e a querida Kerry Washington, de tão fashion, caiu da passarela!
Eu ainda lembro bem o vestido que ela usou nos Golden Globes. As abas laterais eram originais e favoreciam a sua silhueta, apesar de as pinças no peito estarem estranhamente deslocadas. Foi um vestido bem, mas que podia estar melhor.
Agora, nada fazia prever isto:



É fabulosa, mas desta vez vacilou!!

Sim, a KW usou uma saia às pregas em seda, comprida mas que lhe dava pelos tornozelos, que lhe assentava em bruto no ponto mais largo da barriga, com um crop top, aberto dos lados e que deixava à espreita, além da barriga, o soutien.
Ora aqui está a pior PIOR pior combinação que uma grávida pode vestir, cada detalhe mais terrível que o anterior! Nem se delineia a barriga, nem se esconde a mesma, apenas mostra-se a parte mais estranha, parecendo que nem se está grávida, apenas com uma grande barrigada... E mais não digo, fiquei chocada.

Mas, para que a KW não se sinta mal, aqui ficam mais algumas pérolas:


Inesquecível, este ficou gravado na minha memória a ferro em brasa! 



AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

 { Facebook }  { Instagram }  { Pinterest }

7 comentários:

Inspired disse...

Oh!... Que péssimas escolhas! Parecem enormes, muitooo grandes!! Da KW esperava mais...

Na Província disse...

OMG.....Muito mau gosto

Loira disse...

Bem, uma pessoa não quer dizer mal e tenta, de todas as maneiras, olhar para isto com o olhar mais condescendente possível mas que é difícil, é.

Vá lá que nem tudo é mau, os sapatos da KW até me parecem ser giros.

Simplesmente Ana disse...

Que raio de ideia!

Santi disse...

Realmente, muito feio!

Venha conhecer o meu blog: santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Rute disse...

Muito mau mesmo!!

Diana Mora Moraes disse...

Muito mau... parecia que estava a tentar esconder que estava grávida...!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.