INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Nighty Fralda be Gone III - Boa Continuação (?)

O P. deu-me o melhor presente de anos que poderia dar, não teve qualquer deslize este fim-de-semana.
Aliás, não teve qualquer deslize esta semana! Fica super orgulhoso quando, todos os dias, ultimamente, lhe perguntamos se fez xixi na cama e ele diz "Não!" E logo nos pede para ir à casa de banho, porque agora sim, é a hora certa.

Assim sendo, menos de um mês depois de ter começado a nossa arriscadíssima operação, espero termos entrado em velocidade cruzeiro. Claro que continuamos com mil e um resguardos, claro que todas as noites nos deitamos com o credo fraldístico na boca, mas o nosso menino está atinadinho, finalmente!
Deslizes ainda vão acontecer, contamos com isso, mas estamos muito contentes com a nossa decisão, e muito orgulhosos do nosso menino, e ele também.

Agora, é desejar por uma boa continuação!

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

 { Facebook }  { Instagram }  { Pinterest }

2 comentários:

Anônimo disse...

Q Maravilha!
Eu comecei agora a tirar ao Mateus (5 anos)...mas não me parece que vá ser facil, porque ele ainda faz imenso xixi durante a noite. Estou a po lo a fazer xixi ás 00h e as 04h...será que chega?...pq mesmo assim a fralda amanhece molhada.
Alguma dica?

Aida Ribeiro

Bruxa má do Sul disse...

Tinha de comentar.
O meu também reagiu muitooo bem ao retirar das fraldas, mas passados 2 meses tivemos uma sessão de 1 mês de dois xixi por noite na cama.. já andava passada..foi quando começou o frio, por isso dou o conselho que acho util.. mantem a temperatura do quarto o mais estável possivel.. 22º, 23º não lhe vistam demasiada roupa na hora de dormir.. foi assim que o meu voltou ao normal. Se por acaso tiver um deslize, o que é normal, é colocar o despertador tipo ás 2h da manha e ás 5h durante uma semana, logo na noite a seguir, acorda-lo para ele fazer xixi mesmo que não queira.
Em 1 semana resolvi o stress dos xixi's na cama.

É só isto.

;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.