INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Modus operandi

Assim funciona o meu marido, versão fado do lar. Triste fado o meu, a minha sina!

Comprámos um forno novo, todo catita, só tinha um problema, era do IKEA e roemos com a montagem nós próprios. O meu handyman de trazer por casa, bem entendido.
Pois que o trambolho do forno esteve mais de dois meses pousado na sala de arrumos à espera de ser montado. Diz que havia muitas solicitações externas e não havia vagar para montar o forno...
Foi montado, graças ao cunhadão, que eu mobilizei e nos salva de todo o tipo de imbróglios (obrigada!). YAY
Pois que, depois de montado, já estamos há mais de um mês para ligar o forno e testar os circuitos de segurança. E eu insisto e insisto, mas nunca é a melhor altura...

Daqui a seis meses conto fazer um peixinho assado no forno...


Isto de ser a produtora executiva deste casamento é uma dor de cabeça!
O meu STAFF nunca colabora!

7 comentários:

**SOFIA** disse...

compra massa folhada e salsicha cocktail, enrola, bota no forno. tá o forno testado :P

anf disse...

Vivo a mesma realidade, o que costumo ouvir é não tenho jeito para essas coisas, ao que eu respondo, nem vontade,
não é defeito é feitio, e já passou o tempo de troca.

apessoa disse...

O que me ri...
Então, desejo bom apetite para esse peixe, nem que seja mesmo daqui aos seis meses

Unknown disse...

Estou à espera do meu novo forno...o último grito da siemens...mal posso esperar para passar ao modo de forno...ou seja tudo no forno...
Como o meu marido diz tenho de recuperar o investimento. Comprei pela internet por isso também vamos ter de montar...mas nisso o meu marido é cinco estrelas, não se deita sem o por a funcionar.

Marta disse...

Eu já desisti há muito.
Se quero as coisas feitas tenho que ser eu a meter as mãos na massa.
Ainda a semana passada coloquei candeeiros, cortinas, quadros na parede e mais umas dezenas de coisas. Se fosse ficar à espera da disponibilidade (vontade) dele, ainda estava tudo na mesma :S

Unknown disse...

Sof, hei-de experimentar isso! Mas ele tem de estar ligado a uma certa temperatura durante duas horas e com arejamento...

anf, pois é, onde já ia o tempo da troca... agora, só se tiver um problema MESMO é que tenho a garantia dos dois anos. Espero que essa não passe enquanto o forno não é posto a funcionar, credo!

Diário..., obrigada ;*

Special Post, que grande sorte, espero que corra tudo bem com o forno e saiam dele grandes petiscos!

Beijinhos a todas

Maria do Mundo disse...

Eu tenho a sorte de o meu pai cá vir passar uns dias a casa de vez em quando...fica tudo em funcionamento...aliás, quando é comprado já é com a condição de ser ele a tratar do resto...o meu marido é um nabo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.