INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ajudar

Porque a saúde é a base de tudo na nossa vida e o que mais nos faz falta quando nos falta.
Porque este blogue está adoentado e fica logo a mancar mas não tem nada comparado com o drama a que alguns de NÓS (sim, porque pode acontecer a qualquer um de nós) está a sofrer.
 
Recebi de uma querida leitora deste blogue o seguinte apelo:
 
"... Tenho um casal amigo com um filhote de 8 meses a precisar de ajuda.
Foi-lhe diagnosticada Leucemia em Agosto passado, infelizmente de um tipo bastante grave e precisa de um dador compatível de medula óssea. Já foi feita a pesquisa no Banco Universal e infelizmente não foi encontrado um dador compatível.
Como o seu blog chega a um grande número de pessoas pensei que nos pudesse ajudar a mobilizar quem ainda não é dador.
Obrigada.
Segue abaixo a primeira (que espero que seja a primeira de muitas) das acções que está a ser levada a cabo na cidade de Barcelos.
 
 
 
Para quem é do Norte, participe!
 
Para quem é do Sul, inscreva-se na sua zona!
 
Eu já estou inscrita há anos e não custou absolutamente nada! Foi mais um tubinho de sangue numa dádiva de sangue como outras que já fiz.
 
Quantos mais formos, maior a probabilidade de se encontrar alguém compatível para ajudar o João, tantos outros meninos e meninas e graúdos.
 
Basta dar um pouco de si. 

6 comentários:

Maria do Mundo disse...

Já sou dadora de medula! Todos deviam ser!

Anônimo disse...

Oxalá o pedido seja bem sucedido

apessoa disse...

Mas ainda são precisas campanhas?
Mas ainda há quem esteja à espera de sabe-se lá de quê para o fazer?

Não quero crer :(

S* disse...

Obrigada por divulgares. Louvável.

Cláudia, Vila do Conde disse...

Oh meu Deus...deve ser um desespero...uma angústia tão grande para estes pais...vamos todos ajudar!

Anônimo disse...

Obrigada, ML,

Se todos ajudarmos um pouco sei que vamos encontrar um dador para o pequeno JJ.

Obrigada,

A «leitora»

Andrea Pinheiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.