INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 21 de outubro de 2012

Carneiras

Ao ler este post super completo e cheio de ideias giras, como é costume aliás da Cacomae, não pude deixar de me deter, mais uma vez, sobre as carneiras. Ando a namorá-las MUITO, adoro vê-las nas minhas sobrinhas e também quero para o meu pequinho!



Estas estão à venda na Pé de Pato e são tão giras, tal como quaisquer carneiras tradicionais devem ser!
Super simples no design, tradicionais e consensuais no aspecto, resistentes nos materiais, originais nas palas às cores (eu pessoalmente prefiro todas da mesma cor, mas realmente as palas cinzentas são giras... e as azuis escuras também), as carneiras realmente são perfeitas!

E o melhor, por tudo isto, são ideais para a menina e para o menino!
É tão bom quando um produto tão giro é absolutamente democrático e exactamente igual para menino e para menina, sendo o efeito sempre adorável!
Já o estou a imaginar adorável numas carneiras, está no topo da minha wishlist para esta estação, sem dúvida!

5 comentários:

Maria do Mundo disse...

Tinha sempre carneiras no Inverno quando era pequenina. As minhas Minis não são fãs, embora quem mande sou eu...mas também gosto do sapato tradicional de fivela ao lado. As carneiras da Pé de Pato, de que ou fã no facebook, são realmente fabulosas!

MarianaS disse...

A M. tem feito muito sucesso com as suas novas palas coloridas que a avó lhe ofereceu! Tem umas rosa pálido, outras rosa forte e ainda umas azuis escuras! Top!

S* disse...

Que amor de calçado!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Os meus filhos sempre usaram!
E são tão boas que o Vicente agora usa as da irmã e parecem novas! :)

Ana Lemos disse...

que queridaaaaaaaaaaaaaaa....eu adoro tanto para rapariga como para rapaz, ficam o máximo,

Obrigada, gosto de aparecer aqui :)
beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.