INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Natal em Português 2012 - Piupiuchick

A Inês, a Marta e a Mariana, tal como tantas de nós, gostam de irmãos a condizer, gostam de jardineiras, gostam de folhos e folhinhos, gostam de pormenores. Mas elas gostavam tanto, tanto, que não podiam mais manter este gosto apenas entre si. E em boa hora, porque elas gostam bem e com bom gosto!

Decidiram então fazer aquilo que não encontravam para os seus filhos...
Por um lado, vesti-los de “igual”, quer fossem rapaz ou rapariga, recém nascido, bebé ou criança, mesmo sabendo o quão difícil é coordenar peças para idades tão variadas. Esse foi o seu maior desafio e a sua actual missão.
Para alem desta vontade do vestir de “igual” sem ser igual, ou seja, coordenar sem clonar, adoram pormenores e acabamentos finais! Daí que, outro desafio seria criar essas peças sempre caracterizadas por muitos folhos, folhinhos, fitas ou gorgurões que as tornassem únicas.
Por fim, o elemento chave (porque é a grande paixão) seriam as Jardineiras nos seus vários formatos, desde os fofos para bebés, às jardineiras com folhos e folhinhos para raparigas, às mais despojadas para rapaz. Teria de haver uma versão possível para cada miúdo!

E a partir destas premissas, a seis mãos, nasceu em Julho deste ano, com primeira coleção em Setembro, a Piupiuchick, uma marca de roupa de criança que se destaca pelo cuidado na apresentação de colecções para irmãos, primos, amiguinhos, dos 0 aos 8 anos. Imensas peças, muitas cores, cada vez mais coordenados, estampados únicos.

E para que nada nos escape e não haja qualquer dúvida, vão agrupando os possíveis coordenados em famílias tão doces como "Pastel de Nata", "Alfazema", "Paixão", ou a mais recente "Menta & Amora". Mais simples, impossível! Um homem (1), daltónico (2), com pressa (3), seria capaz de vestir um monovolume cheio de miúdos e não haveria erro!

A única dificuldade?
E S C O L H E R
É que é tudo muito giro, assim não é justo! Mas continuem a ser cruéis connosco, por favor!

http://www.piupiuchick.com/
 http://www.facebook.com/piupiuchick

 Alguns pormenores adoráveis, Pastel de Nata



 Morri com esta jardineira! Chevron em menta...



 Jardineira Lourenço, uma Paixão.

2 comentários:

Cosythings disse...

Adoro! A colecção está linda!!!!

sof* disse...

muito fofas as roupas!!! também gostei desta última jardineira!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...