INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Natal em Português 2012

Mais do que um local virtual para vender as peças em fios de couro e camurça que cria, o Here Comes The Sun Coisas Simples para Gente Gira é uma página onde diariamente a M. partilha o que mais gosta de ver em passeios pela internet e os espaços que mais gosta de visitar. Podemos encontrar imagens giras, partilha de eventos, posts interessantes de blogues, notícias e muita divulgação de coisas giras. É autêntico serviço público!

O Here Comes The Sun Coisas Simples para Gente Gira está a ser uma aventura muito gira, um hobby que lhe dá imenso prazer. A M.sempre adorou tudo o que fossem artes, design e manualidades, e desde miúda já experimentou várias vertentes das artes e ofícios manuais.
No ano passado voltou às manualidades numa altura em que esteve em casa doente, e se há males que vêm por bem, este foi um deles, porque levou a M. a voltar às pecinhas de papel e colagens que sempre lhe deu prazer criar e entretanto inclinou-se mais para os adereços de couro, dando início a uma linha de bijuteria para poder fazer as peças de que gostava para si e para oferecer.
Depois ganhou coragem e partiu para o facebook, onde vai criando e disponibilizando para venda as suas pecinhas.
Um verdadeiro anti-stress, muito fácil de concretizar em pequenos momentos!
O Here Comes The Sun tem crescido paulatinamente, sem pressas, apostando sempre em peças únicas ou em pequenas edições e muitas vezes através de adaptações de peças, especialmente dirigidas às mummy´s de pequenotes. Porque é especial trazermos no pulso ou ao peito algo que nos recorda o que mais amamos na vida!

 Para visitar e ficar, aqui:
http://www.facebook.com/herecomesthesun.coisassimplesparagentegira?fref=t





Um comentário:

S* disse...

Peças delicadas, gostei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...