INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

As grávidas do ano

 A crise está a afectar o número de nascimentos por ano em Portugal mas, assim como temos de acreditar e lutar para que não nos deixemos vencer por ela, felizmente todas tivemos oportunidade de acompanhar o início de vidas na nossa família, nos nossos amigos ou até de nós próprias!
Eu tive a felicidade de assistir ao crescimento ou chegada de bebés da família e de amigos que me deixaram muito feliz e que vieram dar um colorido muito especial à vida de todos nós. Ricos sobrinhos tão fofos, quantos mais, melhor!

Também podemos ir acompanhando pelas revistas e internetes várias algumas gravidezes de mulheres que
não fazem parte do nosso inner circle, mas que nos entram pelo dia-a-dia dentro de uma ou outra forma e que acarinhamos também. Quem não gosta de registar a gravidez de alguém famoso, ou de alguém que gostamos de ver ou de seguir, por inspiração, curiosidade, ou amizade virtual?
Em Portugal, tivemos algumas grávidas que gostei muito de ver este ano:

 A segunda gravidez da Rita Mendes foi este ano e claro que foi mais uma gravidez linda e loira, gostei muito de a ver sempre bem disposta, cheia de caracóis dourados e muita alegria e genuinidade!


 E desde Junho podemos acompanhar as aventuras e desventuras da DJ e mãe no blogue http://barrigamendinha.clix.pt/, com uma escrita sincera, genuína, cativante e a partilha de momentos giros ou emocionais do seu dia-a-dia de recém mãe em dose dupla.

 Também foi uma grávida giríssima a Joana Solnado, do seu primeiro rebento, uma mãe despojada e prática, com um estilo muito natural e easy going.

 A Sónia Tavares manteve o seu estilo rockabilly reinventado ao longo da sua primeira gravidez, não faz o meu estilo, mas é o seu e esteve muito bem. E semanas depois do nascimento do seu filho Fausto, já estava de volta aos palcos, num concerto muito especial. A fazer jus à sua voz forte, uma mulher de armas!

Num registo mais clássico e suave, a Patrícia Bull também foi mãe pela primeira vez este ano e continuou giiiiira e super elegante. Uma barriga acoplada ao corpo e nada mais,é o que parece! Nunca é... mas é o que parece e ficamos animadas hahahaha

No departamento internacional, as minhas preferidas foram:

A segunda gravidez da Gisele Bundchen trouxe-nos a bebé Vivian e mais looks de grávida top model muito descontraídos e orgânicos, mas sempre em top forma.

A fofa Drew Barrymore teve a sua primeira filha há pouco tempo e foi uma grávida boémia e de tecidos fluidos e soltos, com um casamento pelo meio, que adorei ver!

 Uma das minhas preferidas do ano foi a Sienna Miller, eu tenho uma girl crush por ela e claro que adorei vê-la. A ela segui com mais atenção, adoro o seu estilo, é uma trend setter, e grávida assim continuou! Tal como as outras grávidas do ano manteve o seu estilo boémio arranjadinho e feminino, ADORO!

 A Uma Thurman foi novamente mãe depois dos quarenta e esteve escultural, linda, loira e AAAlta, adorei vê-la.

 Apesar de não ter dado conta da sua gravidez, ao pesquisar para este post dei de caras com esta produção da Grazi Massafera e não podia deixar de aqui registar. Ela é LINDA e claro que foi uma grávida linda, aqui numa produção muito gira, com ângulos pouco habituais, gostei muito de ver a barrigona de frente e a preto e branco!

E, para finalizar, aqui fica uma gravidez que todas vamos inevitavelmente seguir no próximo ano, porque de cada vez que puser o pé na rua, não vai ter descanso. E de certeza que a Kate vai ser uma grávida a registar! Desejo-lhe muita sorte e uma continuação de gravidez sem mais sobressaltos...



5 comentários:

**SOFIA** disse...

Ggiríssimas todas!!!

Só faltei eu e a Jessica Simpson ;P

**SOFIA** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Eu diria mais, pôr-te ao lado da Jessica Simpson, ambas grávidas, seria um must!!

Para uma retrospectiva completa, falta a Jessica, a Adele, a Jennifer Garner, tantas outras, mas não foram assim muito... favoritas!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Adorei!!! Adoro grávidas!! :)

Anônimo disse...

Thіs websitе was... how ԁo you say it?
Relevant!! Finally I hаve found somethіng thаt helped me.

Τhаnks а lοt!

Αlsο viѕit my wеbsitе;
http://vmpbx.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...