INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

{Dia 341} A nossa árvore

Ontem decorámos a árvore de Natal e hoje foi dia de a fotografar, apesar de não haver luz natural nenhuma, que tempo terrível!

(eu tenho mais fotografias de detalhes para postar, mas o malvado do blogger não me deixa... atingiu o seu limite, oh god!)

Apenas usei decorações inquebráveis, para resistirem aos avanços do Pequeno Pedro, mas no final, não resisti a resgatar algumas bolas da caixa dos enfeites. Uma árvore sem bolas, não é uma árvore de Natal, bolas!
Mesmo porque o Pedro mostrou tão pouco entusiasmo pela árvore, tanto desinteresse pela decoração, que acho que ela vai escapar às suas mãozinhas demasiado ligeiras... Espero que sim! Ele e o pai ficaram a ver desenhos animados enquanto eu decorava... típico!

Não lhe coloquei as luzes este ano, tive medo que fossem o chamariz irresistível para o Pedro, e talvez seja mesmo isso que o desinteressa, já que a árvore do colégio o fascina, carregadinha de luzes de alto a baixo...

Ainda assim, fiquei contente. Está gira, os enfeites são muito engraçados (a maior parte do Ikea) e as fitinhas bem discretas. Não gosto nada de árvores demasiado carregadas, coitadinhas!

Pus as fitas primeiro e os enfeites depois, é muito mais simples decorar assim, mas há a sempre a tendência de se começar pelos enfeites e depois as fitas de luzes e cores. Ao contrário é muito mais fácil, nada se estraga ou desarruma!
E pronto, estamos assim! Assim que o blogger me deixar (aka, eu apagar fotos dos álbuns Pikasa deste blogue) posto os pormenores!

8 comentários:

S disse...

Tao gira! Gosto muito :)

MissBlueEyes disse...

Cá por casa foi totalmente o oposto. Até nos gostos, eu gosto de árvores cheias de tudo, bolas corações e muitas luzes. O meu pequenote foi um delirio que só! Ele atirava as bolas para o chão (bolas IKEA muito resistentes!!! lol ), ele atiravasse para o chão, ele dançava ao som da música, foi uma alegria poder partilhar este momento com o meu pequeno.

macacagravaporcima disse...

tá gira!

Elix disse...

A minha vai ser feita no sábado, vamos ver como vai correr ;)
beijinhos

S* disse...

Mas que bonita está... existem milhentas cores, mas nada bate o vermelho nas árvores de Natal.

CS disse...

Não é necessário apagar. Aconteceu-me o mesmo e fiz o que aqui aconselha - http://palcodotempo.blogspot.pt/2012/11/problema-parte-ii.html

Jo disse...

Cheiinha de corações, gostei.

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Obrigada, meninas!!

Beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...