INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

2012



Se me pedem para fazer uma retrospectiva de 2012, diria que este foi um ano de desenvolvimento.
Não houve muitas coisas verdadeiramente novas a surgir na minha vida este ano. Apenas no final do ano se começou a cozinhar e nasceu mesmo na recta final este nosso projecto, mas que ainda está numa versão beta, a dar os primeiros passos. As ideias são mais que muitas e 2013 promete ser verdadeiramente o ano do lançamento do nosso Carrossel.

Penso neste ano como um de desenvolvimento, não houve marcos significativos, mas muito se cresceu.

O Pedro cresceu, passou de bebé a toddler e daqui a nada está um menino - mas ainda não será no próximo ano, espero! Os terrible twos têm sido uma roda viva, uma montanha russa, agora estamos num período bom do nosso vendaval e o balanço é positivo, temos um bom menino, mesmo bom menino. Cresce lindo e feliz, felizmente desde que nasceu, e tudo o que mais desejo para o próximo ano e para todos os anos de todos os tempos é que nada mude neste departamento...
Cresceu também o nosso casamento, que enrijeceu mais um ano e nos completa. Não sei o que seria de mim sem o meu marido... desmoronava.

A maldita austeridade bateu o pé por todo o país e a nossa casa não foi excepção, ela entrou e instalou-se, mas felizmente ainda não nos afectou. Continuamos  frugais e razoavelmente forretas, o que neste altura do campeonato calha mesmo muito bem!
Cresceu este meu blogue, botei muita faladura, partilhei imenso com quem por cá passa, há projectos e ideias giras, passatempos engraçados, parcerias prazeirosas, tudo a rolar e a desenvolver ainda mais em 2013, espero que sim, ele merece! Estas Maravilhas só me dão alegrias, este ano conheci pessoas fantásticas, projectos fantásticos, ideias giras, gente boa. Este blogue é boa onda, é a conclusão a que chego. Se não me falha a memória, ao longo de todo este ano apenas não publiquei dois ou três comentários francamente rudes, que foram sem mais considerações parar ao lixo, de resto, todas as pessoas que por aqui passam são sempre muito gentis, ou alegres, ou construtivas e críticas, quando assim é preciso ou precisam, e eu agradeço e cresço sempre, obrigada a tod@s que fazem destas Maravilhas o que elas são!

Mudámos de casa, esta foi uma mudança enorme na nossa vida. A maior, diria. Era uma mudança que estávamos a precisar imenso, que veio no momento certo e transformou para muito melhor o nosso dia-a-dia. Passar de um duplex no segundo andar de uma rua agitada no centro da cidade para um rés-de-chão num bairro residencial no centro da cidade representou os 200 metros mais bem avançados da nossa vida. E tão cedo daqui não nos arrancamos, ESPERO!
Mudámos de carro, de televisão, de forno, mudámos a decoração com a casa e iphonizei o meu telemóvel. Afinal houve mudanças, que diabo! Não mudei de cabelo, não operei os olhos, não mudei de escritório, não mudei a cama do Pedro. Tudo na mesma.

Tenho muitos projectos para 2013: pessoais, profissionais, familiares, em todos os campos, eu diria. Cheira-me que a retrospectiva de 2013 será uma de marcos importantes. Espero muito muito muito que sim!
Vamos ver o que nos reserva o ano novo.
Adeus 2012, foi um enorme prazer, agora venha 2013!



6 comentários:

Menina do Mar disse...

Foi um ano muito positivo! Que 2013 seja também ele repleto de realizações :)

Aline r disse...

Desejos-vos um 2013 muito bom e que o Carrocel gire por esse país fora.
beijinhos e bom 2013.

Ana Maldivas disse...

Olá ML! Agora de volta às lides blogueiras, é bom vir aqui saber que continua tudo bem convosco, e que o ano em que estive ausente deste mundo constituiu um balanço positivo para vocês. Beijinho enorme e tudo de bom para 2013!

Liliana Mendes disse...

Desde que a Caetana nasceu ( Fevereiro 2012) que vejo o blog quase todos os dias, foi através de uma pesquisa sobre livros para bébés que o encontrei....e comprei o livro daTracy Hogg que é excelente, aprendi a pintar as unhas e utilizar bons produtos, aprendi muitas coisas que agora não me lembro, tive conhecimento de muitas outras....Muito Obrigada! Não custoso comentar porque sou preguiçosa para escrever e por vezes quando tentei o meu iPad bloqueia, vamos ver se é desta que consigo. Um Bom Ano e que o Carrossel dê muitas voltas!
Liliana

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Conseguiu Liliana, que bom lê-la e saber do seu ano!

Muito obrigada pelas vossas mensagens e por estarem aí, a fazer-me companhia e a fazermos companhia umas às outras!

Beijinhos e um excelente 2013!

Marta disse...

Um Feliz 2013 para ti, que venha cheio de boas surpresas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...