INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A minha Belly


Chegou ontem e mal abri o embrulho, apaixonei-me pelas cores, pelas formas, pelo cuidado, pela minha barriga novamente. 
A querida Inês, a alma por trás da Belly Sketcher, deu-me a imagem perfeita da gravidez perfeita, como poderia imaginar a minha gravidez se ela tivesse sido perfeita, como a poderia imaginar numa dimensão ideal, num só momento que compilasse todos os sentimentos de uma gravidez. Adorei as flores e os seus tons, adorei o vanilla sky carregado, adorei os salpicos. Adorei ver-me serena, fiel à imagem que lhe serviu de suporte.

Esta altura da minha gravidez foi a ideal, já tinha uma barriga de respeito, mas que não me atormentava, não tinha dores, a única coisa de diferente que o meu corpo me assinalava eram os pontapés que o meu filho dava, suaves e brincalhões. Estava a começar o calor de fim de Primavera, início de Verão, estava bonita e fresca.

Vou adorar recordar a minha gravidez assim. Obrigada, muito obrigada.

Belly Sketcher no Facebook

Belly Sketcher na net

6 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Adorei. Está linda!

DSMorais disse...

Lindíssimo!

Raquel L disse...

Que ilustração maravilhosa

administrador disse...

oh, tao porreiro! LIKE!

sof* disse...

excelente trabalho!!!! gostei da explosão de cores!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Linda :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...