INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Em vésperas de São Valentim...

Para quem goste de levar a data a sério e não dispense todos os clichés a que tenha direito...

Ainda vai a tempo de imprimir estas pequenas decorações para um jantar mais que especial ou um simples lanche surpresa ou uma ceia fora de horas...

São tão queridos!!
Aqui podem fazer o download das imagens, depois basta imprimir em papel de gramagem 200 e voilá, tema introduzido, venha o romance!
Visto aqui. 


 
Também vi estes, mais cool, mas igualmente românticos, simples decorações que dão para tudo, visto e pronto a sacar, aqui .
  

E esta ideia, achei fantástica! Oferecer cupões à cara metade: um cupão para ir ao cinema, um para um pequeno-almoço na cama, outro para jantar fora, para usar quando houver vontade de sair da rotina!

 Visto e pronto a sacar, aqui. 

Ou podemos apenas escrever algumas palavras doces num pequeno cartão, metido à socapa no bolso do casaco...
 Estes cartões não embaraçam ninguém... A imprimir, daqui

 E estes, aqui.

E fica desde já um desafio para o Dia dos Namorados! É bom que eu
 aproveite hoje a amanhã para queimar os últimos corações, porque no próprio dia 14, vou andar free! Apenas vou postar imagens que não tenham o maior cliché deste dia tão cliché!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.