INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Anunciantes de Fevereiro - Marcas Maravilhas do Mês

Bem, este mês será para já apenas um anunciante, mas o pensamento está no plural, é no plural que pretendo blogar este post, todos os meses. Fica a intenção!

A intenção é ter à disponibilidade de possíveis anunciantes, cujas marcas ou serviços estejam dentro do espírito e ideais deste blogue, um espaço de destaque (no topo, à face de abertura de página) para divulgação e publicidade da sua imagem de marca, com link para as suas páginas ou contactos. A par desse espaço de antena permanente, cujo anúncio estará na tela durante um mês, a minha intenção é a apresentação dessas marcas ou serviços no início de cada mês ou quando se apresentarem. Nas minhas palavras ou nas dos próprios.

O nosso primeiro anunciante é a Psiconcillius, que se propõe uma missão que verdadeiramente deve afirmar-se como uma alternativa sempre presente no esprírito de quem está por um fio de recorrer aos tribunais. Porque muitas vezes os conflitos não precisam ir à barra do tribunal ou ser sentenciados e podem ser resolvidos pelas próprias cabeças das partes envolvidas, desde que bem acompanhadas.
Fica a sua proposta e missão:



 "A PSICONCILLIUS é um gabinete de prestação de serviços no âmbito da Psicologia Clínica, da Mediação de Conflitos e Aconselhamento Jurídico. O projecto nasce da vontade de dar resposta a uma série de questões que se colocam diariamente na vida de um qualquer comum cidadão.
Conciliando o conhecimento da psicologia e da justiça, a PSICONCILLIUS pretende ser um meio de auxílio na resolução de conflitos naturais à própria essência humana e à sociedade em que vivemos.
Consideramos que qualquer conflito é mediável e que a solução está nas mãos de quem o vive, sendo sempre possível alcançar uma solução desde que haja uma vontade mútua de o conseguir.
A PSICONCILLIUS existe para ajudar a construir a ponte entre o desentendimento e o acordo, abrindo espaço ao diálogo.
Acreditamos que o caminho para o entendimento não passa por evitar o conflito, mas sim por resolvê-lo."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...